Skip to main content
Header
Kilobyte
September 6, 2022
Respondido

Rede no metro de Lisboa

Bom dia,

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado pois de há uns dias para cá não tenho dados móveis em toda a linha azul do metro de lisboa.

Desde a Amadora-Este até ao Marquês de Pombal sempre sem dados móveis.

È só com a NOS que isto acontece, venho com pessoas que têm MEO e Vodafone e ambos têm dados sem problemas, só os da NOS é que têm este problema.

Obrigado,

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia a todos, 

A situação já se encontra ultrapassada após manutenção. Pedimos que, por favor, quando for oportuno, testem e deem-nos o vosso feedback. 

É possível que em alguns equipamentos seja necessário criar um novo registo à rede, pelo que sugerimos que reiniciem o equipamento. 

Obrigado

113 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
October 15, 2022

Obrigado pelo feedback, @CP001

Está identificada a situação quanto à linha vermelha. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
RPC39Autor
Kilobyte
November 4, 2022

Bom dia,

Voltamos ao mesmo, não tenho rede na linha azul do metro de Lisboa desde a estação da Amadora-Este até ao Marquês de Pombal.

Podem por favor verificar o que se passa?

Obrigado,

Rui Cardoso

Megabyte
November 16, 2022

Olá,

Nos últimos dias no troço da linha amarela do metro entre a cidade universitária e Saldanha (mais o menos) tenho encontrado falhas ou mesmo sem qualquer rede móvel e internet móvel. 

É algo que acontece de forma recorrente quando viajo nesse percurso.

Mais alguém também lhe acontece isso?!!

Foi por causa das obras ou já estava assim e piorou?

Kilobyte
November 17, 2022

Bom dia. Na linha azul do Metro de Lisboa, entre a estação das Laranjeiras e o Marquês de Pombal, não há dados móveis.

O sinal de rede e a qualidade de chamada são sofríveis.

Parece que passamos todo o ano nesta situação sem uma resolução permanente e definitiva.

Bruno Aleixo
Super User
Super User
November 17, 2022

As linhas do metro em lixoboa são todas uma porcaria, nem me queixo de não ter rede, porque mesmo que tivesse não ia conseguir ligar a ninguém com o barulho absurdo que faz dentro das carruagens….

mas pronto isso já é uma reclamação pro metro e camara de lixoboa.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Mário P.
Gestor da comunidade
November 20, 2022

Boa tarde a todos, 
Agradecemos os vossos comentários. 

@DalleyBorges, a questão da linha amarela também já está identificada e em fase de resolução. 

Assim que tivermos novidades, partilharemos. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 25, 2023

Boa tarde,

Na linha amarela do metro, principalmente entre as estações de entrecampos e cidade universitária e também entre o senhor roubado e ameixoeira fico quase sempre sem dados móveis e rede. Se tiver em chamada, a ligação chega mesmo a cair nesses troços. Agradecia que verificassem o que se passa. 

É crucial que exista uma boa cobertura em toda a rede do metro de Lisboa, nem é necessário dizer aqui o número de pessoas que a utiliza diariamente.

Se puderem ajudar agradecia. Não sei se mais alguém se tem dado conta desta situação 

Muito obrigado

João H.
Gestor da comunidade
January 26, 2023

Boa tarde @AmilcarReis,

Agradecemos o seu testemunho e alerta

Estamos a acompanhar este tema. Logo que tenhamos mais informações, serão partilhadas por esta via.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
February 9, 2023

Boa tarde,

voltamos outra vez à mesma situação!

estamos sem rede no metro desde Amadora até São Sebastião. Exatamente igual ao que tinha acontecido anteriormente.

não me parece admissível.

solicito resolução rápida da situação que se torna incomportável!

Mário P.
Gestor da comunidade
February 9, 2023

Boa tarde a todos,

@GFVB, muito obrigado pelo seu alerta. De momento, não temos conhecimento que a dificuldade permaneça, pelo que @AmilcarReis, @S_Rosa, @Mssp e @Pedro Miguel Silva, pedimos a vossa ajuda, por favor. Digam-nos, por favor, se notam que a mesma dificuldade se mantem. 

Obrigado