Skip to main content
Header
Respondido

Rede no metro de Lisboa

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
29% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

109 Comentários

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 2 de setembro de 2024

Metro Lisboa com rede NOS miserável,  na estações Jardim Zoologico nem da para fazer chamadas, UMA VERGONHA

• Megabyte
  • 30 comentários
  • 5 de setembro de 2024
Vmnoob escreveu:

Metro Lisboa com rede NOS miserável,  na estações Jardim Zoologico nem da para fazer chamadas, UMA VERGONHA

Olhe, eu fartei-me! Já cheguei ao meu limite. Pode ver o histórico deste tópico aqui, para ver quantas vezes me queixei disso, inclusivamente livro de reclamações e provedoria. Ninguém consegue dar um prazo e uma resposta.

ja tenho pedido de desligamento de todos os serviços (fixo e móvel). Vou para a concorrência!

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 16 de maio de 2025

Bom dia, numa altura que o principal argumentario contra a Digi é a rede movel No metro de lisboa, é um pouco estranho que a maior parte do percurso na linha azul seja feito sem conectividade ou em EDGE…Podem verificar com o vosso consorcio que gere a rede no metro o que se passa? Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30628 comentários
  • 16 de maio de 2025

Boa tarde ​@Marcio Afonso,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico de forma a facilitar também a recolha de testemunhos de outros users que experienciem a mesma situação.

Vamos continuar a acompanhar este tema junto das equipas NOS responsáveis.

Obrigado

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 16 de maio de 2025

Ok a informação foi transferida para aqui…mas e a resolução? Ou é mais fácil pedir a portabilidade?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30628 comentários
  • 16 de maio de 2025

Boa tarde ​@Marcio Afonso,

Agradecemos a sua mensagem.

Conforme partilhado, vamos continuar a acompanhar este tema junto das equipas NOS responsáveis.

Caso surjam novidades, serão partilhadas através desta via.

Obrigado

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 28 de maio de 2025

Bom dia,

A situação permanece inalterada....

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2328 comentários
  • 28 de maio de 2025
Marcio Afonso escreveu:

Bom dia,

A situação permanece inalterada....

Não te preocupes que não é só a nos, tb tenho um número meo que tb não apanha nada xD 

É a linha mais antiga de Lisboa, acho que é daquelas situações deste país que tens só que aceitar.

*Edit: falei agora com um amigo da nowo que diz que é exatamente a mesma coisa. 

muito possivelmente são infraestruturas antigas da PT que ainda lá estão instaladas e são partilhadas por todos. Mas era preciso um trabalho de investigação mais profundo pra ter a certeza. 

um bem haja 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30550 comentários
  • 28 de maio de 2025

Agradecemos a vossa partilha, ​@Bruno Aleixo e ​@Marcio Afonso 

Endereçámos a situação para que seja analisada. 
Obrigado,