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Rede no metro de Lisboa


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102 Comentários

  • Megabyte
  • 30 comentários
  • 22 de junho de 2023

Bom dia @Mário P. 

confirmo as dificuldades na estação de metro do Jardim Zoológico. Em muitas zonas da estação, a rede é praticamente inexistente. Também eu ontem lá, tive muitas dificuldades em usar os dados móveis, e cortes durante a chamada, além de dificuldades para estabelecer as mesmas.

se a rede lá já não era boa, piorou significativamente nos últimos dias.


Mário P.
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  • 24 de junho de 2023

Muito obrigado pelo vosso feedback. 

Endereçámos a situação internamente para que seja verificado o sucedido, @GFVB e @Mssp
Assim que tenhamos novidades, partilharemos convosco. 


  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 30 de junho de 2023

Boas @Mário P.

  Até agora ao final do dia, não se verificou falhas na rede móvel da estação de metro do Jardim Zoológico. Esperemos que assim continue!

Obg


Mário P.
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  • 1 de julho de 2023

Muito obrigado pelo seu feedback, @Mssp. Ficamos contentes que note melhorias. 

Verificamos que continuamos a monitorizar o serviço para garantir que a situação fica resolvida. 

Obrigado


  • Megabyte
  • 30 comentários
  • 17 de setembro de 2023

Boa noite. 
em relação à rede na estação do metro de Lisboa do Jardim Zoológico, a mesma encontra-se sem sinal de rede novamente ao nível dos átrios, pelo menos desde a passada quinta-feira, com completa impossibilidade de receber ou efetuar chamadas ou dados móveis pois o telefone apenas indica “sem serviço”

 

agradeço rápida resolução da situação. E já agora, para quando uma melhoria de cobertura? É que nessa estação em condições normais o serviço já é bastante sofrível 


João H.
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  • 30325 comentários
  • 18 de setembro de 2023

Boa tarde @GFVB,

Agradecemos o seu testemunho e alerta.

Endereçámos este tema junto das equipas responsáveis para que possa ser alvo da melhor apreciação.

Obrigado


  • Megabyte
  • 30 comentários
  • 22 de setembro de 2023
João H. escreveu:

Boa tarde @GFVB,

Agradecemos o seu testemunho e alerta.

Endereçámos este tema junto das equipas responsáveis para que possa ser alvo da melhor apreciação.

Obrigado

Bom dia

Será possível não serem capazes de resolver esta situação? Estou neste momento a trabalhar na estação e estou com rede fraca e intermitente. Chego a estar sem serviço, e quando a rede volta é muito fraca. Isto não é admissível estar constantemente a acontecer.

solicito que verifiquem esta situação e a resolvam com brevidade, solicito um acerto à faturação porque não consigo usar o telemóvel quando estou aqui de serviço, caso contrário tenho de mudar de operadora. É uma situação insustentável estar incontactavel principalmente quando tenho uma criança na creche


João H.
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  • 30325 comentários
  • 22 de setembro de 2023

Boa tarde, @GFVB 

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Megabyte
  • 30 comentários
  • 14 de novembro de 2023

Bom dia!

Novamente sem rede no metro na linha azul entre praça de Espanha e Amadora-este!

Existe alguma avaria ou trata-se de alguma manutenção/melhoria de serviço?

 

obrigado


Mário P.
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  • 15 de novembro de 2023

Bom dia @GFVB
Lamentamos a situação. 

De momento, não detectamos dificuldades com a cobertura na área de refere, no entanto, endereçámos esta situação para que seja analisada. Assim que tenhamos novidades partilharemos. 
Obrigado


Mário P.
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  • 30261 comentários
  • 15 de novembro de 2023

@GFVB, agradecemos o seu alerta. 
A situação foi identificada e encontra-se resolução. 
Obrigado


CP001
  • 1524 comentários
  • 21 de fevereiro de 2024

Boa tarde a todos,
 

Percorri hoje por duas vezes a linha amarela. De manhã não notei nenhum problema, mas a esta hora está impossível . Num telemóvel 4G nem o Google se consegue abrir entre o Saldanha e o Campo Grande.


Mário P.
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  • 30261 comentários
  • 22 de fevereiro de 2024

@CP001, bom dia. 
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

De momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades com a cobertura entre as zonas que refere. Deste modo, pedimos também ajuda ao @DalleyBorges e @A_Sequeira que tinham já  reportado dificuldades com cobertura na utilização da linha Amarela do Metero de Lisboa. Diga-nos, por favor, se têm sentido a dificuldade reportada pelo @CP001

Aguardamos o vosso feedback. 
Obrigado


CP001
  • 1524 comentários
  • 22 de fevereiro de 2024

Boa tarde @Mário P. 


O meu muito obrigado :)

Quero só deixar claro que não se trata de um problema de cobertura na linha amarela. As chamadas funcionam e os dados móveis a meio da manhã também funcionaram. Trata-se de um problema de capacidade, quando existem muitos utilizadores em simultâneo no 4G a uma determinada hora, algo que a NOS chama de “velocidades baixas”. Naquele caso eram quatro horas da tarde.

 

Imagino que em telefones 5G não se verifique este problema, dado o espetro adicional.


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4225 comentários
  • 22 de fevereiro de 2024

@Mário P.  eu também noto dificuldades, principalmente, na cidade universitária… 


Mário P.
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  • 30261 comentários
  • 23 de fevereiro de 2024

Muito obrigado pela vossa partilha, @CP001 e @Olaf

Vamos endereçar a situação para que seja analisada 

Obrigado


  • Megabyte
  • 30 comentários
  • 15 de abril de 2024
GFVB escreveu:
João H. escreveu:

Boa tarde @GFVB,

Agradecemos o seu testemunho e alerta.

Endereçámos este tema junto das equipas responsáveis para que possa ser alvo da melhor apreciação.

Obrigado

Bom dia

Será possível não serem capazes de resolver esta situação? Estou neste momento a trabalhar na estação e estou com rede fraca e intermitente. Chego a estar sem serviço, e quando a rede volta é muito fraca. Isto não é admissível estar constantemente a acontecer.

solicito que verifiquem esta situação e a resolvam com brevidade, solicito um acerto à faturação porque não consigo usar o telemóvel quando estou aqui de serviço, caso contrário tenho de mudar de operadora. É uma situação insustentável estar incontactavel principalmente quando tenho uma criança na creche

Boa noite.

Venho por este meio voltar a referir os problemas de cobertura que se sentem na estação Jardim Zoológico. Conseguimos fazer algumas chamadas com alguma dificuldade mas pouco mais. A situação sente-se na estação de Metro, seja em que átrio for, e nos cais também. As pessoas que usam a estação e que trabalham cá, não conseguem ter acesso à internet que é praticamente inexistente. Os equipamentos mencionam rede 3G, mas a internet não funciona. 4G nunca aparece e 5G então é algo que não existe em lado nenhum da rede do Metropolitano. Chamadas, conseguem-se fazer mas com muita dificuldade e a rede muitas vezes falha. Sei que clientes de outros operadores também sentem alguma dificuldade mas o serviço é melhor que o da NOS.

Há mais estações com problemas, mas esta é gritante e não se vê qualquer tipo de interesse da NOS em verificar o que se passa e melhorar a cobertura. Parece que estamos no século passado. 

Mas todos os meses a fatura vem, e o pagamento tem de ser efetuado, mesmo que privados do serviço em grande parte do dia e em determinadas zonas, por má cobertura e manifesta negligência da NOS para com os seus clientes.

Esta situação está reportada há meses, para não dizer anos, e a NOS nada faz para resolver a situação. Nem sequer se digna a vir ao local e perceber o que se passa. E antes que perguntem, porque é sempre a mesma “lenga-lenga” vossa, isto acontece a TODOS os clientes, em qualquer tipo de aparelho. Portanto escusam de vir com posts ou mensagens privadas a pedir para testar noutros aparelhos, ou para desligar e ligar o telefone, porque isso é treta e o problema não está aí. Todos os meus colegas que somos clientes NOS e que trabalhamos com alguma frequência nesta estação temos esse problema. Os clientes também não conseguem fazer pagamentos por MBWAY por exemplo pois não têm dados móveis.

É absolutamente vergonhoso.

Vão dignar-se desta vez a fazer um levantamento dos problemas em toda a rede do Metropolitano, começando já por esta estação, ou vão continuar com desculpas esfarrapadas e um serviço medíocre?

É que isto, mesmo sendo claramente um incumprimento contratual, até me deixa no ponto de pagar para sair se assim for preciso e se não resolverem os problemas.

Obrigado


Nao sei o que se passa na rede da Nos. Desde o mês passado está impossível usar a rede móvel no metrô de Lisboa, em especial na linha azul. Funcionava muito bem e do nada não está a funcionar a um bom tempo. A Meo está cheio de propagandas e anúncios pelos metros e realmente deve ser boa a sua rede,  enquanto a Nos só anda pra trás. Pelo visto teremos que trocar de empresa. . Sinal de rede não funciona em quase nenhuma estação. 


João H.
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  • 30325 comentários
  • 16 de abril de 2024

Boa tarde @GFVB e @CRISTIANO SEVERINO DA SILVA,

Agradecemos as vossas mensagens e alerta. 

Endereçámos este tema junto das equipas responsáveis NOS, de forma a que seja alvo da melhor apreciação.

Logo que tenhamos novidades, serão partilhadas através desta via.

Agradecemos a compreensão 


  • Megabyte
  • 30 comentários
  • 29 de junho de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde @GFVB e @CRISTIANO SEVERINO DA SILVA,

Agradecemos as vossas mensagens e alerta. 

Endereçámos este tema junto das equipas responsáveis NOS, de forma a que seja alvo da melhor apreciação.

Logo que tenhamos novidades, serão partilhadas através desta via.

Agradecemos a compreensão 

Boa tarde,

E entretanto desde a minha publicação já se passaram dois meses sem que nada fosse feito. A rede continua miserável, principalmente na linha azul, os locais mais problemáticos continuam iguais, e a NOS está-se literalmente borrifando para os clientes, nomeadamente quem utiliza e trabalha no metro.

Não há melhorias, não há feedback ao cliente, nada!

Gostava de saber o que tem estado a ser feito/estudado nos últimos dois meses, para que a situação seja resolvida com a maior brevidade.

 

obrigado


Mais de 2 meses e nada de ser resolvido a questão de sinal da internet nas estações de praça de Espanha até altos dos moinhos, que não funciona de jeito nenhum. E ninguém dá Nos faz nada, não se resolve e nem se quer respondem. Sinal de rede de internet e telemóvel simplesmente não funciona nesta área a meses. A rede dá MEO esta muito melhor e funcionado perfeitamente. Pessimo serviço prestado aos clientes e falta de respeito por parte da NOS.


Mário P.
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  • 30261 comentários
  • 29 de junho de 2024

@GFVB, boa tarde. 

Lamentamos o que nos descreve, no entanto, e por não temos, de momento, informações, endereçámos um pedido de informação sobre o tema. 

Assim que tenhamos mais detalhes partilharemos. 
Obrigado,


  • Megabyte
  • 30 comentários
  • 24 de julho de 2024
Mário P. escreveu:

@GFVB, boa tarde. 

Lamentamos o que nos descreve, no entanto, e por não temos, de momento, informações, endereçámos um pedido de informação sobre o tema. 

Assim que tenhamos mais detalhes partilharemos. 
Obrigado,

Boa tarde mais uma vez,

 

Respostas e soluções por onde andam?

Acho que já é demais!


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30261 comentários
  • 24 de julho de 2024

A situação ainda se encontra em análise, @GFVB

Lamentamos não ter um prazo para fornecer. 
Obrigado, 


  • Megabyte
  • 30 comentários
  • 24 de julho de 2024
Mário P. escreveu:

A situação ainda se encontra em análise, @GFVB

Lamentamos não ter um prazo para fornecer. 
Obrigado, 

Esta tudo sempre em análise. O problema arrasta-se há mais de 2 anos… não há respostas, não há rede móvel decente, não há nada! Não fazem nada a não ser colectar o valor da fatura todos os meses, com um serviço móvel miserável.

Eu também vou analisar muito bem a rescisão de serviços convosco se não houver respostas em breve prazo.


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