Skip to main content
Header
Kilobyte
September 6, 2022
Respondido

Rede no metro de Lisboa

Bom dia,

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado pois de há uns dias para cá não tenho dados móveis em toda a linha azul do metro de lisboa.

Desde a Amadora-Este até ao Marquês de Pombal sempre sem dados móveis.

È só com a NOS que isto acontece, venho com pessoas que têm MEO e Vodafone e ambos têm dados sem problemas, só os da NOS é que têm este problema.

Obrigado,

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia a todos, 

A situação já se encontra ultrapassada após manutenção. Pedimos que, por favor, quando for oportuno, testem e deem-nos o vosso feedback. 

É possível que em alguns equipamentos seja necessário criar um novo registo à rede, pelo que sugerimos que reiniciem o equipamento. 

Obrigado

113 Comentários

RPC39Autor
Kilobyte
September 15, 2022

Mais um dia incontactável durante toda a viagem do metro.

Não vou pagar a mensalidade enquanto este problema se mantiver.

RPC39Autor
Kilobyte
September 15, 2022

não estão a manter o nivel de serviço, logo não cumprem o contrato.

Byte
September 15, 2022

Confirmo a mesma situação, na rede da NOS na linha azul do metro de lisboa pelo menos entre as estações de sete rios e a pontinha,

Isto cria imenso transtorno a que trabalha porque fico sem rede completa, só dá telefone de emergência.

Mário P.
Gestor da comunidade
September 16, 2022

Pedimos desculpa pelo transtorno quanto à dificuldade de utilização na zona da linha azul do metro de Lisboa. 

Continuamos a acompanhar a situação e contamos resolver tão breve quanto possível. 

Qualquer questão adicional, falem connosco. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 16, 2022

boa tarde, 

problemas existem em td o lado mas ja vao umas 3 semanas???!!

RPC39Autor
Kilobyte
September 19, 2022

Bom dia,

É incompreensível a atitude da NOS perante os seus clientes.

Praticamente 1 mês sem serviço na rede de metro e a resposta é estão a acompanhar a situação???

Fico incontactável  por um periodo de 20-25 minutos de manha e novamente ao final do dia, isto tem prejudicado e muito o meu trabalho e esta situação não pode continuar.

Agradeço uma resposta com o que estão a fazer para resolver o problema e prazos para a resolução ou vejo-me obrigado a mudar para outra operadora.

Aconselho todos os que tenham problemas a mudarem de operador, pois pelos vistos a NOS não valoriza os seus clientes e não se digna a resolver o problema.

Kilobyte
September 20, 2022

Bom dia, todos os dias viajo metro na linha azul e assim que desço as escadas do metro fico sem rede, estou completamente incontável. Tenho este serviço há anos e considero inadmissível.

pede-se uma resolução ou cancelarei os serviços NOS.

Kilobyte
September 20, 2022

Como aqui já reportado por diversos clientes, praticamente toda a linha azul do metro não tem rede.

Quem é utilizador do metro e cliente NOS sabe perfeitamente que os problemas de rede no metro de Lisboa são históricos, tem imensos anos, contudo numa era do 5G e outras maravilhas de um universo paralelo, a realidade é que o serviço prestado é de uma companhia de terceiro mundo.

Ficar incontatável por 15 minutos num metro de uma cidade dita cosmopolita, não é aceitável.

Refiro novamente que os clientes NOS estão habituados a terem acesso muito limitado à internet no metro, mas ficar sem rede, ficar incontatável, é pura e simplesmente inaceitável. Mas por cá permitimos tudo.

Resumindo, a solução passará por mudar de operadora. Apenas questiono se não haverá nenhum técnico, engenheiro, seja lá quem for, que não ache isto normal. É que estamos a falar de milhares de clientes afetados diariamente, não são propriamente 2 clientes numa vila qualquer que tem uns problemas de rede quando vão dar uma caminhada ao monte.

Mário P.
Gestor da comunidade
September 20, 2022

Bom dia a todos, 

Lamentamos o transtorno. 

Estamos a verificar a situação e vamos resolver o mais breve possível. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 20, 2022

Bom dia a todos, 

Lamentamos o transtorno. 

Estamos a verificar a situação e vamos resolver o mais breve possível. 
Obrigado

Realmente, foram inúmeras as respostas a informar que o problema está em análise. No entanto, o problema continua sem ser resolvido e já se verifica a existência do mesmo há mais de um mês. Começou com leves constrangimentos onde conseguia ter acesso apenas a 3G, pouca rede, até chegar a um ponto em que estou completamente incontactável.

O que é certo, é que o cliente continua a pagar a sua mensalidade sem usufruir de um serviço que está a pagar e que prejudica tanto a nível pessoal como a nível profissional.