Skip to main content
Header

Bom dia,

 

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado pois de há uns dias para cá não tenho dados móveis em toda a linha azul do metro de lisboa.

Desde a Amadora-Este até ao Marquês de Pombal sempre sem dados móveis.

È só com a NOS que isto acontece, venho com pessoas que têm MEO e Vodafone e ambos têm dados sem problemas, só os da NOS é que têm este problema.

 

Obrigado,

Bom dia,

 

É incompreensível a atitude da NOS perante os seus clientes.

Praticamente 1 mês sem serviço na rede de metro e a resposta é estão a acompanhar a situação???

Fico incontactável  por um periodo de 20-25 minutos de manha e novamente ao final do dia, isto tem prejudicado e muito o meu trabalho e esta situação não pode continuar.

Agradeço uma resposta com o que estão a fazer para resolver o problema e prazos para a resolução ou vejo-me obrigado a mudar para outra operadora.

Aconselho todos os que tenham problemas a mudarem de operador, pois pelos vistos a NOS não valoriza os seus clientes e não se digna a resolver o problema.

 

 


Bom dia, todos os dias viajo metro na linha azul e assim que desço as escadas do metro fico sem rede, estou completamente incontável. Tenho este serviço há anos e considero inadmissível.

pede-se uma resolução ou cancelarei os serviços NOS.


Como aqui já reportado por diversos clientes, praticamente toda a linha azul do metro não tem rede.

Quem é utilizador do metro e cliente NOS sabe perfeitamente que os problemas de rede no metro de Lisboa são históricos, tem imensos anos, contudo numa era do 5G e outras maravilhas de um universo paralelo, a realidade é que o serviço prestado é de uma companhia de terceiro mundo.

Ficar incontatável por 15 minutos num metro de uma cidade dita cosmopolita, não é aceitável.

Refiro novamente que os clientes NOS estão habituados a terem acesso muito limitado à internet no metro, mas ficar sem rede, ficar incontatável, é pura e simplesmente inaceitável. Mas por cá permitimos tudo.

Resumindo, a solução passará por mudar de operadora. Apenas questiono se não haverá nenhum técnico, engenheiro, seja lá quem for, que não ache isto normal. É que estamos a falar de milhares de clientes afetados diariamente, não são propriamente 2 clientes numa vila qualquer que tem uns problemas de rede quando vão dar uma caminhada ao monte.


Bom dia a todos, 

Lamentamos o transtorno. 

Estamos a verificar a situação e vamos resolver o mais breve possível. 
Obrigado


Bom dia a todos, 

Lamentamos o transtorno. 

Estamos a verificar a situação e vamos resolver o mais breve possível. 
Obrigado

Realmente, foram inúmeras as respostas a informar que o problema está em análise. No entanto, o problema continua sem ser resolvido e já se verifica a existência do mesmo há mais de um mês. Começou com leves constrangimentos onde conseguia ter acesso apenas a 3G, pouca rede, até chegar a um ponto em que estou completamente incontactável.

O que é certo, é que o cliente continua a pagar a sua mensalidade sem usufruir de um serviço que está a pagar e que prejudica tanto a nível pessoal como a nível profissional.


A situação foi reporta assim que nos alertaram neste artigo, @Natacha Mendonça
Continuamos a acompanhar a situação e assim que existam novidades partilharemos. 

Lamentamos.


Boa tarde.

Confirma-se a situação… sem rede e sem dados móveis desde a entrada do metro, na linha azul…. mais propriamente entre a Amadora-Este e as Laranjeiras…. 

Deveras incomodo e perigoso, pois passamos a viagem sem qualquer contacto, caso haja necessidade.

Contacto com a NOS e não têm registo deste tema, ou de anomalias reportadas…. Estranho?!?!?

Agradeço a celeridade da resolução do prolema, para o bem de todos aqueles que usam a NOS, e o bem servir o cliente, num serviço pago, no qual não estamos a ser bem servidos.

Obrigado!

Cumprimentos,


Boa Tarde.

 

Venho por este meio questionar porque pago um serviço  e quando entro no metro lisboa na linha azul ficou sem rede e os outros operadores esta td bem, renovei contracto agora e vou rescindir por motivos de quebra de contracto por parte da Nós , visto que ando á mais de 2 semanas sem rede.

 

Gostaria de saber qual o ponto situação dessa avaria eo tempo estimado de resolução.

 

Obg

 

Vitor R.


Bom dia @Elisabete Frade
Lamentamos a situação. 

A situação encontra-se em fase de análise. Contamos ser breves. 
Obrigado

Continuam a ser breves passado 8 dias? lol


Bom dia a todos, 

A situação já se encontra ultrapassada após manutenção. Pedimos que, por favor, quando for oportuno, testem e deem-nos o vosso feedback. 

É possível que em alguns equipamentos seja necessário criar um novo registo à rede, pelo que sugerimos que reiniciem o equipamento. 

Obrigado


Bom dia,

Dou nota que ontem ao final da tarde (entre as 18h e as 19h) e esta manhã (entre as 8h e as 9h) tive sinal de rede, assim como dados móveis, entre a estação da Amadora e a Baixa-Chiado.

Grato pelo feedback.

 

 


Bom dia.

Informo que no percurso da estação da Reboleira até às Laranjerias, houve cobertura, todavia, ainda não com a mesma intensidade, antes da anomalia existir.

15 dias com a anomalia. Vai exsitir algum cuidado pela operadora sobre os clientes lesados?

Obrigado.


Também notei este problema na semana passada. Ainda bem que está resolvido.


Agradecemos o vosso feedback. 

Caso surjam questões, por favor, falem connosco. 

Obrigado


Boa tarde. A situação voltou a acontecer. Estamos sem rede na linha azul do Metro, pelo menos entre Reboleira e Marquês de Pombal! É inadmissível o que está a acontecer. Nem um mês passou e voltamos ao mesmo. Não se pode admitir este tipo de serviço, e mais ainda a demora na resolução 


Boa noite

 

Também notei. No meu caso foi esta tarde na linha vermelha, na qual por sinal não costumo andar, mas só apanhava 3G. A NOS precisa mesmo de garantir que toda a rede do metro de Lisboa tem boa cobertura/qualidade e sem estas falhas, o que quer que as esteja a causar. Estarão em manutenção?


Eu ando maioritariamente de metro e no marquês nao senti dificuldades. Achei estranho ter 5G por norma não tenho no metro. Eu não sou entendido na matéria, mas há obras no metro. Pode provocar dificuldades? 
 


As redes do metro de Lisboa e Porto são muito antigas e estão a ser modernizadas. Os projectos já estão em curso.


   Nem um mês passou e a avaria voltou, para quem trabalha no local é inadmissível ficar incontactável 8h por dia quando há rede de outros operadores no local, não se percebe. Resolvam isso de uma vez por todas. 


Boa tarde @GFVB, @CP001 e @Mssp

As medidas foram tomadas aquando da partilha do vosso 1.º alerta. 

Digam-nos, por favor, em que período sentiram esta dificuldade. Ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Obrigado


 @Mário P.

    Assim que entrei na estação do Colégio Militar pelas 18:30, já não havia rede de Internet e chamadas só de emergência, assim se manteve durante toda a noite.        Hoje de manhã entre a estação Colégio Militar e Alto dos Moinhos, a situação mantinha-se igual, sem Internet e somente chamadas de emergência nessas estações. 


Muito obrigado pelo feedback, @Mssp

@CP001 e @GFVB, ficamos a aguardar o vosso parecer para verificarmos se existe algum padrão e, por conseguinte, endereçá-lo à equipa. 
Agradecemos o vosso alerta. 


Muito obrigado pelo feedback, @Mssp

@CP001 e @GFVB, ficamos a aguardar o vosso parecer para verificarmos se existe algum padrão e, por conseguinte, endereçá-lo à equipa. 
Agradecemos o vosso alerta. 

@Mário P. eu hoje estive de serviço na totalidade da linha azul. A avaria (ou pelo menos as consequências da mesma) são exatamente iguais ao que se verificou durante quase dois meses. Comprovado hoje que de São Sebastião até à Reboleira,  não há serviço de rede móvel. Não há dados, não há chamadas, não há nada. O telemóvel só diz “sem serviço” e é tal e qual aquilo que se passou antes e exatamente nos mesmos locais. Ou seja, passados pouco mais de 20 dias da reparação do serviço voltamos ao mesmo e isto não pode ser, ainda para mais para quem trabalha 8 horas por dia ali!

Da outra vez fizeram um acerto à faturação, mas eu no fundo o que quero apenas e só, é o serviço a funcionar. Não posso admitir que a resolução do problema demore tanto tempo como da outra vez, pelo que a ideia é cancelar todos os serviços com a NOS por justa causa, ou em último caso, retirar o meu número do pacote, fazendo a portabilidade do mesmo visto que não posso estar incontactavel


Boa noite a todos, 

Endereçámos o tema quanto à linha azul e estamos a analisar. 

@CP001, quando à linha vermelha, já estamos a trabalhar para resolver o mais breve possível. 
Muito obrigado


@Mário P., eu senti essa dificuldade (apenas ter 3G na linha vermelha e sem conseguir usar dados) por volta do fim da tarde de ontem. Não costumo andar nesta linha e assim não sei se é uma falha habitual ou se foi esporádico.


Comentário