Skip to main content
Header
Kilobyte
September 6, 2022
Respondido

Rede no metro de Lisboa

Bom dia,

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado pois de há uns dias para cá não tenho dados móveis em toda a linha azul do metro de lisboa.

Desde a Amadora-Este até ao Marquês de Pombal sempre sem dados móveis.

È só com a NOS que isto acontece, venho com pessoas que têm MEO e Vodafone e ambos têm dados sem problemas, só os da NOS é que têm este problema.

Obrigado,

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia a todos, 

A situação já se encontra ultrapassada após manutenção. Pedimos que, por favor, quando for oportuno, testem e deem-nos o vosso feedback. 

É possível que em alguns equipamentos seja necessário criar um novo registo à rede, pelo que sugerimos que reiniciem o equipamento. 

Obrigado

113 Comentários

Megabyte
September 12, 2022

Continua tudo igual pelos vistos. É vergonhosa esta situação. Trabalho lá e estou 8 horas incontactavel. Não se aceita isto. Além de ponderar cancelar todos os serviços, exijo um acerto à faturação. Não vou pagar aquilo que não uso

Mário P.
Gestor da comunidade
September 12, 2022

Olá @GFVB
Lamentamos o transtorno. 

Estamos a trabalhar na resolução, pelo que pedimos que aguarde. Contamos ser breves. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 12, 2022

Quantos dias precisam para restabelecer a rede no metro?

Kilobyte
September 12, 2022

desde a semana passada que noto uma dificuldade na cobertura de rede, com falhas. Estou na zona da grande Lisboa e tenho conhecimento de mais clientes com a mesma dificuldade.

Podem verificar?

Obrigada

Mário P.
Gestor da comunidade
September 13, 2022

Boa tarde @Turra, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Detalhe-nos, por favor, melhor a questão. Refere-se a que zona de Lisboa?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 13, 2022

Olá, verifico esta situação quer na Amadora quer em Lisboa, tenho muitas vezes a informação de “apenas chamadas de emergência” falei com outros clientes NOS e confirmam também esta dificuldade.

Obrigada

Mário P.
Gestor da comunidade
September 13, 2022

Muito obrigado pela colaboração, @Turra
Movemos os seus comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. 
Estamos a trabalhar para resolver a situação o mais breve possível. 

RPC39Autor
Kilobyte
September 14, 2022

Tudo na mesma, há 2 semanas sem rede no metro.

Isto está a ultrapassar todos os limites, será assim tão difícil resolver o problema?

Kilobyte
September 14, 2022

É inadmissível que os clientes da NOS na rede xe metro de Lisboa fiquem incontáveis quer por chamadas quer pelos dados móveis. 

Mário P.
Gestor da comunidade
September 14, 2022

Assim que tivermos feedback quanto à resolução partilharemos convosco. 
Pedimos desculpa pelo transtorno. 
Obrigado