Skip to main content
Header

Recebi fatura da NOS mas não sou cliente


  • Kilobyte
  • 3 comentários

Boa noite,

Recebi uma fatura da NOS com os meus dados pessoais (nome, morada e contribuinte), a faturarem-me por um pacote NOS Quatro, no valor de 0,35€, relativamente a três números de telemóvel que nunca possuí nem utilizei. Não sou cliente da NOS há mais de 6 anos e não percebo a origem desta fatura. Considero crime a forma como utilizaram os meus dados para cobrarem um serviço que não tenho. Pretendo anular esta fatura e qualquer ligação com a NOS, sob pena de avançar junto do Ministério Público. Como posso resolver esta situação? Muito obrigado!

9 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8463 comentários
  • 1 de março de 2025

Boa tarde ​@JCX

Sugiro que esclareça se teve algum contacto telefónico com a empresa recentemente. 

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 1 de março de 2025
Jorge C escreveu:

Boa tarde ​@JCX

Sugiro que esclareça se teve algum contacto telefónico com a empresa recentemente. 

Obrigado.

Boa noite! O único contacto telefónico com a NOS que tive recentemente foi hoje para tentar esclarecer esta situação, mas a linha está encerrada.


Jorge C
Super User
  • 8463 comentários
  • 1 de março de 2025
JCX escreveu:
Jorge C escreveu:

Boa tarde ​@JCX

Sugiro que esclareça se teve algum contacto telefónico com a empresa recentemente. 

Obrigado.

 

Boa noite! O único contacto telefónico com a NOS que tive recentemente foi hoje para tentar esclarecer esta situação, mas a linha está encerrada.

 

Uma situação deveras estranha, por favor confirme se a fatura se refere a um Pacote NOS 4 com uma mensalidade de 0,35€ conforme escreveu anteriormente. 

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 1 de março de 2025
Jorge C escreveu:
JCX escreveu:
Jorge C escreveu:

Boa tarde ​@JCX

Sugiro que esclareça se teve algum contacto telefónico com a empresa recentemente. 

Obrigado.

 

Boa noite! O único contacto telefónico com a NOS que tive recentemente foi hoje para tentar esclarecer esta situação, mas a linha está encerrada.

 

Uma situação deveras estranha, por favor confirme se a fatura se refere a um Pacote NOS 4 com uma mensalidade de 0,35€ conforme escreveu anteriormente. 

Obrigado.

Jorge, penso ter sido bastante claro no que escrevi. Todos os dados, à exceção dos pessoais, estão na mensagem que abre este tópico.


Jorge C
Super User
  • 8463 comentários
  • 1 de março de 2025
JCX escreveu:
Jorge C escreveu:
JCX escreveu:
Jorge C escreveu:

Boa tarde ​@JCX

Sugiro que esclareça se teve algum contacto telefónico com a empresa recentemente. 

Obrigado.

 

Boa noite! O único contacto telefónico com a NOS que tive recentemente foi hoje para tentar esclarecer esta situação, mas a linha está encerrada.

 

Uma situação deveras estranha, por favor confirme se a fatura se refere a um Pacote NOS 4 com uma mensalidade de 0,35€ conforme escreveu anteriormente. 

Obrigado.

 

Jorge, penso ter sido bastante claro no que escrevi. Todos os dados, à exceção dos pessoais, estão na mensagem que abre este tópico.

 

Lamento a situação que refere e sugiro que envie uma mensagem privada para o ​@Fórum com o seu NIF de forma a que os gestores da comunidade possam esclarecer a situação. 

Obrigado.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4225 comentários
  • 2 de março de 2025

Mas os dados estão correctos? A morada inclusive?!


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30261 comentários
  • 2 de março de 2025

Boa tarde, ​@JCX 

Vamos ajudar a analisar a situação. 
Deste modo, para o podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum, bem como o número da fatura a que se refere. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 3 de março de 2025
Mário P. escreveu:

Boa tarde, ​@JCX 

Vamos ajudar a analisar a situação. 
Deste modo, para o podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum, bem como o número da fatura a que se refere. 
Obrigado, 

Bom dia,

Acabei de enviar mensagem com os dados. Muito obrigado!


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30325 comentários
  • 3 de março de 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@JCX.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Comentário