Skip to main content
Header
Respondido

Problemas com Samsung s22


Bom dia, comprei o meu Samsung S22 em Novembro de 2022, ultimamente tem me apresentado uns problemas tecnicos , Ecran fica vermelho e preto as riscas, aquece muitoooooo que chega a ser impossível segurar nele, e apos isso fica sem som, depois que o som volta passado 2 3 dias vem com ruidos e lentamente.  Havera mais alguem com este problema? Li alguns topicos na net e verifiquei que é problema tecnico, alguem me da uma luz do que poderei fazer ?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

TATIANA JOAO FERRAZ SILVA escreveu:

Bom dia, comprei o meu Samsung S22 em Novembro de 2022, ultimamente tem me apresentado uns problemas tecnicos , Ecran fica vermelho e preto as riscas, aquece muitoooooo que chega a ser impossível segurar nele, e apos isso fica sem som, depois que o som volta passado 2 3 dias vem com ruidos e lentamente.  Havera mais alguem com este problema? Li alguns topicos na net e verifiquei que é problema tecnico, alguem me da uma luz do que poderei fazer ?

Bom dia, uma vez que o telemóvel está dentro da garantia, parece que o melhor a fazer é dirigir-se a uma loja NOS para que verifiquem essa situação.

Veja aqui as lojas 

https://www.nos.pt/ajuda/encontre-uma-loja-nos?viewMode=mapa

 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22078 comentários
  • Resposta
  • 1 de maio de 2023
TATIANA JOAO FERRAZ SILVA escreveu:

Bom dia, comprei o meu Samsung S22 em Novembro de 2022, ultimamente tem me apresentado uns problemas tecnicos , Ecran fica vermelho e preto as riscas, aquece muitoooooo que chega a ser impossível segurar nele, e apos isso fica sem som, depois que o som volta passado 2 3 dias vem com ruidos e lentamente.  Havera mais alguem com este problema? Li alguns topicos na net e verifiquei que é problema tecnico, alguem me da uma luz do que poderei fazer ?

Bom dia, uma vez que o telemóvel está dentro da garantia, parece que o melhor a fazer é dirigir-se a uma loja NOS para que verifiquem essa situação.

Veja aqui as lojas 

https://www.nos.pt/ajuda/encontre-uma-loja-nos?viewMode=mapa

 


Jorge C
Super User
  • 8733 comentários
  • 1 de maio de 2023

Bom dia @TATIANA JOAO FERRAZ SILVA,

 

Como está na garantia pode e deve usá-la, apesar que os problemas estão documentados.

A Sansung está a atualizar constantemente o software pelo que sugiro updates.

 

Boa sorte

 


Bom dia,foi precisamente apos a ultima att que começaram estes problemas, ate então nunca os tive. 


Jorge C
Super User
  • 8733 comentários
  • 1 de maio de 2023
TATIANA JOAO FERRAZ SILVA escreveu:

Bom dia,foi precisamente apos a ultima att que começaram estes problemas, ate então nunca os tive. 

 

Pode verificar em vários sites que esses problemas não são novos.

Use a garantia ou fale com a Samsung nos dias úteis aqui.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31107 comentários
  • 1 de maio de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @TATIANA JOAO FERRAZ SILVA,

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

De forma a poder accionar a garantia do equipamento é necessário que entregue o equipamento numa Loja NOS.

Obrigado 


Comentário