Skip to main content
Header
Cláudiocarvalho
Megabyte
October 22, 2019
Respondido

Problema Rede Móvel - 22 de outubro

Ola bom dia hoje  tento ligar os meus dados moveis e nao consigo aceder a internet nem ver saldo marquei *111# e da mensagem de erro envio foto em anexo 

Melhor resposta por Tiago C.

Olá a todos,

O serviço telemóvel já se encontra disponível. Caso a situação persista por favor recorram a este fórum ou liguem para a linha de apoio. Obrigado pela vossa compreensão.

210 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    October 22, 2019

Olá a todos,

Existe um problema no serviço de telemóvel que já se encontra identificado e que estamos a resolver tão depressa quanto possível. 

Pedimos desculpa pelo incómodo causado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 22, 2019

O meu problema já está resolvido, 

Obrigado

Megabyte
    October 22, 2019

DE NOVO SEM SERVIÇO NOS EM ODEMIRA. JÁ COMEÇA A SER UM ABUSO POIS SE UM CLIENTE SE ATRASSAR POR 1 DIA NO PAGAMENTO DA FATURA, ENVIAM UMA MENSSAGEM QUE VAO COBRAR €2.50.

NA QUINTA FEIRA PASSADA, SÓ TIVE SERVIÇO POR VOLTA DAS 18:00, E NO SABADO VOLTOU A FALHAR POR CUTOS PERIODOS. HOJE, NÃO TENHO SERVIÇO DESDE AS 10:00..E VOLTO A FRISAR QUE NÃO SOU O UNICO CLIENTE QUE ESTÁ SER SERVIÇO NA VILA DE ODEMIRA.

RESOLVAM ESTA TRAPALHADA DE UMA VEZ POR TODAS E ESCUSAM DE DIZER QUE NÃO DETETARAM QUALQUER PROBLEMA.

Kilobyte
    October 22, 2019

Eu tenho agora as 4 vezes seguidas nenhuma rede móvel da NOS. Existem problemas se sim porque é que se recebe como cliente nenhuma informação a este respeito?

Byte
    October 22, 2019

Também estou sem rede. Isto é inadmissível. A comunicação hoje em dia é tudo. Nos, aguardo a rede e a indemnização. 

Andreia Moreira 

Byte
    October 22, 2019

Estou com o serviço indisponível…  Mais alguém na mesma situação? Alguém sabe se houve alguma situação que o provocasse?

Obrigada

HugoBaca791
    Gigabyte
    October 22, 2019

Bom dia Nos, eu também ando mesmo problema de sinal de rede e não tenho sinal de rede.  Tive conversar com vários pessoas que tem móvel da operadora da nos e também tem o mesmo problema.

Nos, Agradeço que tem que resolver os problemas e retirem as vossas antenas moveis antigas e coloquem novas antenas de 4G e 5G e aumentar a cobertura de sinal.

Cumprimentos

Byte
    October 22, 2019

Boa tarde, 

Estou sozinha em casa grávida de 38semanas de gémeos e de repente o meu telefone diz que não está registado na rede. Não consigo fazer chamadas ou enviar sms. Tentei ligar para todos os serviços de apoio que apresentam no site e, após 22 minutos de espera no único número que funcionou, a chamada caiu.

Gostaria de saber porque razão não tenho rede e qual a previsão para resolução do assunto. Obrigada

Byte
    October 22, 2019

Bom dia!

Estou sem acesso aos serviços de telemóvel da NÓS. Não consigo receber/enviar mensagens nem efectuar chamadas. Está a prejudicar-me gravemente pois preciso receber códigos importantes por sms e não consigo efectuar transacções urgente sem ele.

Poderão dizer o que se passa e até quando prevêem esta situação?

22/10/2019

Byte
    October 22, 2019

Também estou sem serviço nenhum desde as 10h30. Já troquei o cartão sim de telemóvel e não funciona. No entanto tenho pessoas clientes da NOS à minha volta que têm serviço.