Skip to main content
Header
Cláudiocarvalho
Megabyte
October 22, 2019
Respondido

Problema Rede Móvel - 22 de outubro

Ola bom dia hoje  tento ligar os meus dados moveis e nao consigo aceder a internet nem ver saldo marquei *111# e da mensagem de erro envio foto em anexo 

Melhor resposta por Tiago C.

Olá a todos,

O serviço telemóvel já se encontra disponível. Caso a situação persista por favor recorram a este fórum ou liguem para a linha de apoio. Obrigado pela vossa compreensão.

210 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    October 22, 2019

Olá a todos,

Já identificámos a situação e esperamos resolvê-la com a maior brevidade possível. 

Pedimos desculpa pelos incómodos causados.

Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos todos os comentários sobre este tema neste tópico. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Titan
    Terabyte
    October 22, 2019

Já tenho rede

tem sorte, no meu lado tudo morto

Byte
    October 22, 2019

Bom dia

O problema não é só com a rede móvel, rede fixa da NOS também está em baixo. Para já a net fixa ainda funciona, com algumas quebras.

Kilobyte
    October 22, 2019

Desde manhã que estive sem NET, redemovel .muito chato mesmo espero ser reembolsado do tempo que não consegui trabalhar. Continuo sem rede no telemovel

Byte
    October 22, 2019

Exmos. Srs., 

Associado à minha conta tenho o serviço para três telemóveis contratado, e dois deles estão em setúbal. Neste momento ambos estão sem serviço de voz? passa-se algum problema com a rede? 

A 4g funciona mas a rede de voz ambos os equipamento (um apple e outro samsung) estão ambos sem serviço. E ao ir verificar em Ocorrências vocÊs dizem que não há nenhum problema registado.

Precis de fazer chamadas de âmbito profissional, e assim é complicado.

dxnog
    Super User
    Super User
    October 22, 2019

Há uma avaria a nível nacional, é aguardar que a NOS resolva.

Já está no CM:

https://www.cmjornal.pt/tecnologia/detalhe/servicos-de-comunicacoes-da-nos-em-baixo

Kilobyte
    October 22, 2019

Olá a todos,

Existe um problema no serviço de telemóvel que já se encontra identificado e que estamos a resolver tão depressa quanto possível. 

Pedimos desculpa pelo incómodo causado.

É bom ter esta informação, mas quanto tempo vai demorar? Existe alguma compensação por não podermos utilizar os serviços?

Titan
    Terabyte
    October 22, 2019

Há uma avaria a nível nacional, é aguardar que a NOS resolva.

Já está no CM:

https://www.cmjornal.pt/tecnologia/detalhe/servicos-de-comunicacoes-da-nos-em-baixo

é para saberem o que é bom para a tosse

Kilobyte
    October 22, 2019

Zona de Lisboa também sem rede móvel já mais de 1 hora

Kilobyte
    October 22, 2019

O meu HOTSPOT NOS  deixou de funcionar, e aparece esse símbolo vermelho, nas configurações diz "sem rede". O que fazer? 😔