Recentemente desloquei-me a Andorra. Na véspera contacto a Nós e a operadora confirma o que temia. : 2€/min; SMS . 0,60€ e internet 6€/MB!. Até aqui tudo bem. Andorra não ajuda e a Nós também não. O problema é a mensagem que recebemos no telemóvel ao entrar em Andorra. Ora vejam lá se não há ambiguidade e não pode dar a entender que afinal posso usar os meus dados em Andorra:
"A NOS dá-lhe as boas vindas e informa que aplicam-se as seguintes tarifas: 2,04/mn; 0,82/mn recebido; 0,64€ SMS e 0,00 recebido. Até 31/03 pode gastar os dados disponíveis no seu pacote. + info 351931279000. Voice mail e apoio 3519290001799 (2,04€/mn)".
Como não nasci ontem não arrisquei e não ia estar a estragar a saída com longas discussões ao telemóvel a pagar 2€ por minuto. No primeiro número é um atendedor automático que repete todos os preços igual. Quanto à parte que fala em dados nada.
A mim pareceu-me uma armadilha desagradável ou então fui enganado pela operadora que me atendeu na véspera. Ambas as hipóteses me desiludiram.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.