Header

Poucas antenas e sinal fraco


Bom dia,

Tenho tido muitas dificuldades na utilização dos vossos serviços de telemóvel e de internet móvel. Dentro de casa é quase impossível apanhar sinal, e mesmo na rua, é necessário escolher uma boa localização para que a rede funcione bem, sem falhas nas chamadas, e para que se consiga aceder à internet.

A minha localização tem o código postal 2645-560 Alcabideche e pelo que consegui perceber, apenas duas antenas fornecem sinal a esta zona (uma junto ao CascaiShoping e outra junto ao Estoril) ao contrário da Vodafone que tem dezenas de antenas na zona.

Inclusivamente esta situação tem impacto nos TPAs dos cafés da zona e dos pagamentos de entregas ao domicílio nomeadamente do Continente.

É impossível continuar com a NOS desta forma e muitos clientes da zona estão a mudar-se para a Vodafone, coisa que também farei em breve se nada mudar na capacidade do sinal.

Obrigado

 


4 Comentários

https://www.nperf.com/pt/map/PT/2269594.Cascais/1163.NOS/download/

 

Neste site pode-se ver a diferença de antenas entre as diferentes operadoras.

 

Há mais de 4 anos que reclamo e desde então até agora nada foi feito para aumentar a capacidade..

Não sei de que adianta terem um bom serviço cabo se depois o sinal para tlm e dados é fraco.

 

Compare-se com a Vodafone

 

 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Ivan Barroso 

Esse site/app não serve de exemplo porque os dados mostrados são recolhidos por utilizadores como você e nota-se que nessa zona não há tantos dados recolhidos da NOS como há da Vodafone.

Exponha a situação no apoio ao cliente.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ivan Barroso,

Vamos analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário