Estou fora de Portugal já há mais de um ano, com meu telemóvel desligado, porém com saldo ativo (hoje mesmo coloquei mais um montante). Meu número NOS é pré pago.
Corro o risco de perder meu número? O que preciso fazer para não perder meu número?
Estou fora de Portugal já há mais de um ano, com meu telemóvel desligado, porém com saldo ativo (hoje mesmo coloquei mais um montante). Meu número NOS é pré pago.
Corro o risco de perder meu número? O que preciso fazer para não perder meu número?
Melhor resposta por João H.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Para esclarecer é necessário que saiba qual o tarifário contratado.
Sugerimos ainda que associe o seu telemóvel à my NOS para uma gestão simples e cómoda do serviço:
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.