Skip to main content
Header

Para aderir é tudo fácil e bonito....e o pior é o resto!!


Mostre a primeira mensagem

33 Comentários

  • Autor
  • Megabyte
  • 31 comentários
  • 10 de setembro de 2024

@Mário P. @João H. novidades passadas 24 horas??


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29262 comentários
  • 10 de setembro de 2024

Boa tarde @user_novo,

Agradecemos a sua mensagem.

O seu tema encontra-se a ser acompanhado através de mensagem privada.

Mais informações serão partilhadas pela mesma via logo que possível.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 31 comentários
  • 10 de setembro de 2024

@Mário P. @João H.  Mais uma vez recordo que tenho um pedido de portabilidade para fazer e que deve estar concluído até 13/09!

Se tivesse recebido o cartão como comunicado, neste momento estava já em andamento!


  • Autor
  • Megabyte
  • 31 comentários
  • 11 de setembro de 2024

@Mário P. @João H.  quais as novidades passados dois dias e meio de análise??


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 11 de setembro de 2024

@user_novo, bom dia. 
Assim que tenhamos novidades respondermos o mais rápido que nos for possível. 

Os pedidos são atendidos pela ordem, pelo que vamos responder à sua mensagem de há 3 horas assim que nos for possível. Informamos que cada mensagem que envie, para a contabilização do tempo, conta a mais recente.
Muito obrigado, 


  • Autor
  • Megabyte
  • 31 comentários
  • 11 de setembro de 2024

@Mário P. e @João H. ONDE ESTÀ O CARTAO SIM PEDIDO a 3/09 QUE DEVERIA CHEGAR ATÉ 6/09 ??????????


  • Autor
  • Megabyte
  • 31 comentários
  • 11 de setembro de 2024

Tenho um serviço de telemóvel que por incompetência da NOS só foi activado e começado a ser usado a 9/09/2024, o cartão SIM foi recebido nesse dia.

 

A mensalidade vence a 4/10 e vem o valor total do serviço de telemóvel. 

 

Mais outra brincadeira por parte da NOS??


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29262 comentários
  • 11 de setembro de 2024

Boa noite @user_novo,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a demora.

Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada e daremos resposta logo que possível através da mesma via.

Obrigado 


Comentário