Header

Numeros supostamente nao atribuido


Bom dia, desde as 6h da manhã que ao tentar fazer chamadas o meu telemóvel me indica que o meu número não se encontra atribuído bem como quem tenta ligar para mim diz o mesmo. Quero saber afinal que se está a passar o meu trabalho depende do meu telemóvel!


24 Comentários

Tenho um contrato com a NOS, com 3 telemoveis associados, e estamos a ter o mesmo problema, não conseguimos realizar chamadas, nem receber. 

Não é possível sequer ligar para o apoio ao cliente, os 3 telemoveis dizem que nao esta atribuído.

 

Bom dia , pois eu também , sem telemóvel e sem resposta da nos . 

Nao existe nenhum comunicado nem algo parecido que informem o que se passa , se calhar nao interessa que se saiba .

 

E muito esquesito realmente. Espero que o problema se resolva rapidamente ou que pelo menos nos expliquem o que se está a passar.

Bom dia, falei à bocado com o apoio ao cliente e foi-me dito que está haver uma anomalia com centenas de telemóveis e telefones fixos.Não é geral. Estão a resolver o problema. 

Também estou com o mesmo problema e ninguém diz nada da parte da Nós. 

Enfim... 

Já está resolvido. Pelo menos os meus já funcionam. 

Pelos menos o meu também.  

 

Para saber o que se passava tive que ligar do telemóvel da empresa para o apoio ao cliente. Agora tenho que justificar ao meu patrão o gasto do telefonema. Vergonha. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

Lamentamos o transtorno e agradecemos o vosso alerta.

A situação que nos reportam já se encontra resolvida.

Confirmem-nos, por favor, se já têm serviço.

@Glorioso_slb e @Ricardo f Ferreira, agradecemos o vosso feedback.

Obrigada a todos pela compreensão

Bom dia,  os meus serviços tambem já estao todos activos. Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rosário Pires

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão partilhe connosco. 

Obrigada

Bom dia, desde a uma da manhã  que ao tentar fazer chamadas o meu telemóvel me indica que o meu número não se encontra atribuído. Gostava de perceber o que realmente se passa.

Bom dia, desde a uma da manhã  que ao tentar fazer chamadas o meu telemóvel me indica que o meu número não se encontra atribuído. Gostava de perceber o que realmente se passa.

Boa noite, aconteceu o mesmo com a minha filha. Já testamos com todos os telemóveis de casa e o dela não dá para fazer chamadas pois diz que o número não se encontra atribuído. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindas ao Fórum NOS @Pilar Calado  e @mariaalmeida0

Lamentamos a situação. 
Pedimos que experimentem novamente o acesso, por favor. 
Ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Obrigado.

Boa tarde,

Venho comunicar que ainda esta a decorrer o mesmo problema o meu numero nao se encontra atribuído e nao consigo efetuar nem receber chamadas, raramente consigo. Peço para resolverem este problema o mais rapido possivel. 

Continuação de um bom trabalho.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @GuilhermeRodrigues, seja bem-vindo ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. Se sim, por favor, diga-nos se nota algum padrão de acontecimento. 

Obrigado

Estou com o mesmo problema há mais de uma semana. Em loja não conseguiram resolver, apenas me deram um número para poder ser contactada pelo apoio ao cliente. Depois de várias conversas com o apoio ao cliente, dizem-me que estão a tentar resolver a situação e que devo aguardar contacto mas continuo impedida de fazer e receber chamadas e ainda não me foi apresentada qualquer solução.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Inês G Vaz, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e número de contribuinte.

Obrigado

Estou com o mesmo problema há mais de uma semana. Em loja não conseguiram resolver, apenas me deram um número para poder ser contactada pelo apoio ao cliente. Depois de várias conversas com o apoio ao cliente, dizem-me que estão a tentar resolver a situação e que devo aguardar contacto mas continuo impedida de fazer e receber chamadas e ainda não me foi apresentada qualquer solução.

 

Boa tarde @Inês G Vaz,

Sugiro que marque #21# e pressione a tecla de ligar.

Caso não resulte através menu do telefone, escolha cancelar os reencaminhamentos.

Obrigado

Reputação 7
Crachá

@Jorge C isso resulta? 🙂Desconhecia 

 

Pois pode ser é um caso de reencaminhamentos. Cheira me que possa ser isso 

Reputação 7
Crachá

Ahh verdade vi agora explicam neste 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a vossa partilha @Jorge C e @DalleyBorges.

@Inês G Vaz, por favor, partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

 

@João H. Desliguei o reencaminhamento nas definições e ao ligar #21# diz que não é possível e que há um problema de conexão ou código mmi inválido

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Inês G Vaz,

Agradecemos o seu testemunho. 

Como sugerido acima, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário