Skip to main content
Header
Respondido

Não recebi minha encomenda a mais de 14 dias


Efetuei um pedido de cartão NOS Livre a mais de 14 dias e até o momento não recebi, consultei o rastreio e informa que foi expedida, o que se passa?

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @LGouveia

Vamos ajudar. 

No entanto, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de contribuinte associado à encomenda para o perfil @Fórum

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29655 comentários
  • Resposta
  • 2 de setembro de 2022

Boa tarde @LGouveia

Vamos ajudar. 

No entanto, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de contribuinte associado à encomenda para o perfil @Fórum

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 7 comentários
  • 2 de setembro de 2022

Ok, já lhe enviei a mensagem.

Agradeço 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29655 comentários
  • 3 de setembro de 2022

Boa noite @LGouveia

Vou responder à sua mensagem privada o mais rápido possível. 
Obrigado