Skip to main content
Header
Bit
November 22, 2021

Erro envio SMS

Boa noite, repentinamente deixei de conseguir enviar SMS num dos cartões dá  erro 0, recebe SMS, faz chamadas. O centro de mensagens continua bem configurado. No outro cartão não tenho qualquer problema. Alguém consegue ajudar? Obrigada

108 Comentários

Megabyte
    May 16, 2023

@João H. 

O erro é 0 e não 50.

Também fiz essa sugestão. Mas essas pessoas informaram-me que conseguem enviar sms para outras pessoas menos para mim.

Jorge C
    Super User
    Super User
    May 16, 2023

Boa noite @lenifim,

Sugiro a leitura deste tópico sobre o erro que refere.

Boa sorte

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    May 16, 2023

@João H.

O erro é 0 e não 50.

Também fiz essa sugestão. Mas essas pessoas informaram-me que conseguem enviar sms para outras pessoas menos para mim.

Isso é da outra pessoa amigo.

Ela que veja se tem a MEO, mas a partida pode ser no telemóvel.

Pode ser que tenha gravado o teu número errado, e por isso está a gerar o erro.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 17, 2023

Bom dia @lenifim, 

Lamentamos a situação. 
    Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. Se sim, indique-nos se recentemente fez algum pedido de portabilidade. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    May 17, 2023

@Bruno Aleixo 

3 pessoas diferentes, 3 telemóveis diferentes o mesmo erro

São todas MEO

@Mário P. 

Pelo menos um ainda se mantém.

Amanhã confirmo com os outros.

Vou seguir também as outras recomendações e fazer o teste.

Não fiz nenhum pedido de portabilidade

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 18, 2023

Agradecemos o seu feedback, @lenifim. 

Se a situação se mantiver, por favor, avise-nos para verificarmos a situação individualmente, uma vez que não temos conhecimento de que existam dificuldades com o serviço, pelo menos a nível geral. 

Ficamos a aguardar o seu parecer. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    May 18, 2023

@Mário P. 

Uma das pessoas já consegue enviar sms. As outras duas mantém-se o erro.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 18, 2023

@lenifim, esse número que já consegue enviar-lhe mensagens fez alguma coisa? Contactou o serviço ao cliente MEO, por exemplo?

Obrigado

Megabyte
    May 18, 2023

@Mário P.

Não fez absolutamente nada. Nem sequer chegou a gravar o número novamente. Apenas tentou enviar e desta vez conseguiu.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 18, 2023

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum, @lenifim. 
    Vamos verificar a situação e garantir as configurações do cartão SIM em causa. 
    Obrigado