Skip to main content
Header
Bit
May 3, 2017
Respondido

Erro 50 no envio de SMS

Bom dia
Regressei ontem do reino unido e fiquei sem poder realizar chamadas e SMS (erro 50). Consigo receber sms. O que posso fazer para voltar a ter serviço?
Cumps
Melhor resposta por juli89
Olá, JFonseca, já viste se tens o número do centro de mensagens correto no telemovel? dá uma vista de olhos nesta publicação.
Espero que resulte! 😉

67 Comentários

Ana P.
Moderador
July 4, 2021

Olá @Beatriz Daniela Dias

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
October 4, 2021

Boa tarde a todos.

Inseri no meu telemovel Dual Sim um segundo cartão SIM apenas para dados.

Desde que fiz isso que não consigo enviar sms.

“Não é possivel enviar mensagem com NOS. Erro 50”

Alguém sabe o que pode ser?

Inês B.
Moderador
October 5, 2021

Olá @Custodia Baiao,

Certificou-se que o cartão onde pretende enviar SMS está inserido no slot 1?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 27, 2022

Estava a falar com uma pessoa por mensagens e num certo momento elas simplesmente pararam de enviar. Eu consigo receber mensagens mas quando tento enviar aparece erro 50. Como posso resolver esse problema?

Kilobyte
March 27, 2022

Estava a meio duma conversa com uma pessoa e do nada as mensagens pararam de enviar mas é apenas para esse número mas consigo receber sms dessa pessoa. Eu consigo enviar mensagens para outros números. Aparece erros 50 e simplesmente n envia para essa pessoa. Como eu poderia resolver esse problema? 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 27, 2022

Estava a falar com uma pessoa por mensagens e num certo momento elas simplesmente pararam de enviar. Eu consigo receber mensagens mas quando tento enviar aparece erro 50. Como posso resolver esse problema?

Experimente retirar o cartão SIM e voltar a inserir, de seguida reinicie o aparelho.

Kilobyte
March 27, 2022

Experimente retirar o cartão SIM e voltar a inserir, de seguida reinicie o aparelho.

Não ajudou mas obrigado na mesma. 

Diogo
Super User
Super User
March 27, 2022

Olá @Vitória Tutko,

Experimente colocar o prefixo do respetivo país no começo do n.º de contacto. 

Conseguiu?

@Diogo
João H.
Gestor da comunidade
March 28, 2022

Boa tarde @Vitória Tutko,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade prestou uma boa ajuda. 🙂

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
March 29, 2022

Boa noite,tem já alguns dias que não consigo enviar mensagem pois aparece sempre o erro 50.

Já reiniciei,retirei o chip e reconfigurei o aparelho,mas nada adiantou.