Regressei ontem do reino unido e fiquei sem poder realizar chamadas e SMS (erro 50). Consigo receber sms. O que posso fazer para voltar a ter serviço?
Cumps
Estava a falar com uma pessoa por mensagens e num certo momento elas simplesmente pararam de enviar. Eu consigo receber mensagens mas quando tento enviar aparece erro 50. Como posso resolver esse problema?
Experimente retirar o cartão SIM e voltar a inserir, de seguida reinicie o aparelho.
Estava a falar com uma pessoa por mensagens e num certo momento elas simplesmente pararam de enviar. Eu consigo receber mensagens mas quando tento enviar aparece erro 50. Como posso resolver esse problema?
Experimente retirar o cartão SIM e voltar a inserir, de seguida reinicie o aparelho.
Não ajudou mas obrigado na mesma.
Olá
Experimente colocar o prefixo do respetivo país no começo do n.º de contacto.
Conseguiu?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
A comunidade prestou uma boa ajuda.
Diga-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
Boa noite,tem já alguns dias que não consigo enviar mensagem pois aparece sempre o erro 50.
Já reiniciei,retirei o chip e reconfigurei o aparelho,mas nada adiantou.
Boa noite,tem já alguns dias que não consigo enviar mensagem pois aparece sempre o erro 50.
Boa tarde, já experimentou fazer conforme é sugerido na resposta certa deste Tópico ? Deve resolver o problema certamente. Depois diga se conseguiu.
Boa tarde, já experimentou fazer conforme é sugerido na resposta certa deste Tópico ? Deve resolver o problema certamente. Depois diga se conseguiu.
Oie,já sim... inclusive assistir vários vídeos e refis tudo passo a passo mas nada adiantou
Ok.. muito obrigada
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Não consigo mandar mensagens da me erro 50 alguem me consegue explicar?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Detalhe-nos, por favor, se a situação ocorre com números em particular. Teste, por favor, o envio com o prefixo do país nap início do número.
Aguardamos o seu testemunho.
Obrigado
Acontece com todos os na número já meti o prefixo e não da
Já tirei o cartão já reiniciei o tlm e nada
Alguém me ajuda?
Alguém me ajuda?
Boa noite
Boa noite,
Lamentamos o transtorno
O
Estamos a analisar esta situação e vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.
Agradecemos a compreensão
Boa noite nao consigo enviar sms da me erro 50 como posso fazer para resolver o problema
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, qual o sistema operativo do seu equipamento
Diga-nos se consegue enviar SMS colocando o prefixo do numero de destino.
Obrigado
Boa tarde e um huawei p30 lite new meto o numero da pessoa para quem vo enviar e da erro
Alguem pode ajudar o ligar
Boa tarde
Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Confirme, por favor, se o número do centro de mensagens de SMS está definido corretamente Saiba mais aqui:
Diga-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
Ja meti e nada
E aqui certo definicoes das mensages so tem isto
Boa tarde
Após configuração, pedimos que reinicie o seu equipamento.
Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.