Header
Respondido

Erro 50 no envio de SMS



Mostre a primeira mensagem

67 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Estava a falar com uma pessoa por mensagens e num certo momento elas simplesmente pararam de enviar. Eu consigo receber mensagens mas quando tento enviar aparece erro 50. Como posso resolver esse problema?

Experimente retirar o cartão SIM e voltar a inserir, de seguida reinicie o aparelho.

Estava a falar com uma pessoa por mensagens e num certo momento elas simplesmente pararam de enviar. Eu consigo receber mensagens mas quando tento enviar aparece erro 50. Como posso resolver esse problema?

Experimente retirar o cartão SIM e voltar a inserir, de seguida reinicie o aparelho.

Não ajudou mas obrigado na mesma. 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Vitória Tutko,

Experimente colocar o prefixo do respetivo país no começo do n.º de contacto. 

Conseguiu?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Vitória Tutko,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade prestou uma boa ajuda. 🙂

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado

Boa noite,tem já alguns dias que não consigo enviar mensagem pois aparece sempre o erro 50.

Já reiniciei,retirei o chip e reconfigurei o aparelho,mas nada adiantou.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,tem já alguns dias que não consigo enviar mensagem pois aparece sempre o erro 50.

Já reiniciei,retirei o chip e reconfigurei o aparelho,mas nada adiantou.

Boa tarde, já experimentou fazer conforme é sugerido na resposta certa deste Tópico ? Deve resolver o problema certamente. Depois diga se conseguiu.

Boa noite,tem já alguns dias que não consigo enviar mensagem pois aparece sempre o erro 50.

Já reiniciei,retirei o chip e reconfigurei o aparelho,mas nada adiantou.

Boa tarde, já experimentou fazer conforme é sugerido na resposta certa deste Tópico ? Deve resolver o problema certamente. Depois diga se conseguiu.

Boa noite,tem já alguns dias que não consigo enviar mensagem pois aparece sempre o erro 50.

Já reiniciei,retirei o chip e reconfigurei o aparelho,mas nada adiantou.

Boa tarde, já experimentou fazer conforme é sugerido na resposta certa deste Tópico ? Deve resolver o problema certamente. Depois diga se conseguiu.

Oie,já sim... inclusive assistir vários vídeos e refis tudo passo a passo mas nada adiantou 

Reputação 7
Crachá +5

@Shirley dias torres nesse caso aguarde a intervençao do moderador @João H. para ver qual é a solução.

@Shirley dias torres nesse caso aguarde a intervençao do moderador @João H. para ver qual é a solução.

Ok.. muito obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Shirley dias torres,

Agradecemos o seu testemunho.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Não consigo mandar mensagens da me erro 50 alguem me consegue explicar?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Lilianavilasboas,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Detalhe-nos, por favor, se a situação ocorre com números em particular. Teste, por favor, o envio com o prefixo do país nap início do número. 

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

Acontece com todos os na número já meti o prefixo e não da

Já tirei o cartão já reiniciei o tlm e nada 

Alguém me ajuda?

Reputação 7
Crachá +5

Alguém me ajuda?

Boa noite @Lilianavilasboas faça o que o moderador @João H. sugeriu a outro utilizador na mesma situação, envie para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente NOS para que possam ajudar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Lamentamos o transtorno @Lilianavilasboas.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Estamos a analisar esta situação e vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Agradecemos a compreensão 

Boa noite nao consigo enviar sms da me erro 50 como posso fazer para resolver o problema

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Verissimo joao,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, qual o sistema operativo do seu equipamento 

Diga-nos se consegue enviar SMS colocando o prefixo do numero de destino.

Obrigado

Boa tarde e um huawei p30 lite new meto o numero da pessoa para quem vo enviar e da erro

Alguem pode ajudar o ligar  

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Verissimo joao,

Agradecemos o seu testemunho.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme, por favor, se o número do centro de mensagens de SMS está definido corretamente Saiba mais aqui:

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

Ja meti e nada

E aqui certo definicoes das mensages so tem isto

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Verissimo joao,

Agradecemos o seu testemunho.

Após configuração, pedimos que reinicie o seu equipamento.

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de telemóvel.

Obrigado 

Comentário