Skip to main content
Header
Bit
May 3, 2017
Respondido

Erro 50 no envio de SMS

Bom dia
Regressei ontem do reino unido e fiquei sem poder realizar chamadas e SMS (erro 50). Consigo receber sms. O que posso fazer para voltar a ter serviço?
Cumps
Melhor resposta por juli89
Olá, JFonseca, já viste se tens o número do centro de mensagens correto no telemovel? dá uma vista de olhos nesta publicação.
Espero que resulte! 😉

67 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 29, 2022

Boa noite,tem já alguns dias que não consigo enviar mensagem pois aparece sempre o erro 50.

Já reiniciei,retirei o chip e reconfigurei o aparelho,mas nada adiantou.

Boa tarde, já experimentou fazer conforme é sugerido na resposta certa deste Tópico ? Deve resolver o problema certamente. Depois diga se conseguiu.

Kilobyte
March 29, 2022

Boa noite,tem já alguns dias que não consigo enviar mensagem pois aparece sempre o erro 50.

Boa tarde, já experimentou fazer conforme é sugerido na resposta certa deste Tópico ? Deve resolver o problema certamente. Depois diga se conseguiu.

Oie,já sim... inclusive assistir vários vídeos e refis tudo passo a passo mas nada adiantou 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 29, 2022

@Shirley dias torres nesse caso aguarde a intervençao do moderador @João H. para ver qual é a solução.

Kilobyte
March 29, 2022

@Shirley dias torres nesse caso aguarde a intervençao do moderador @João H. para ver qual é a solução.

Ok.. muito obrigada 

João H.
Gestor da comunidade
March 29, 2022

Boa noite @Shirley dias torres,

Agradecemos o seu testemunho.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
April 4, 2022

Não consigo mandar mensagens da me erro 50 alguem me consegue explicar?

João H.
Gestor da comunidade
April 4, 2022

Boa tarde @Lilianavilasboas,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Detalhe-nos, por favor, se a situação ocorre com números em particular. Teste, por favor, o envio com o prefixo do país nap início do número. 

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
April 4, 2022

Acontece com todos os na número já meti o prefixo e não da

Kilobyte
April 4, 2022

Já tirei o cartão já reiniciei o tlm e nada 

Kilobyte
April 4, 2022

Alguém me ajuda?