Boa noite, havia uma oferta no meu perfil no site da nos que me permitiria adicionar um plano movel ao meu atual,net+tv, no entanfo no fim de um dos documentos enviados tem isso escrito: "Total devido por cessação antecipada: 331€"
Se eu aceitar o novo plano, vou ter que pagar essa multa?
Melhor resposta por Mário P.
Bom dia @EDUARDO RODRIGUES CARDOSO, seja bem-vindo ao Fórum NOS. O @Guimas e o @Utilizador123456, deram uma boa ajuda. O valor que vê, no documento que anexa, é o valor a pagar em incumprimento contratual. No entanto, querendo, pode renegociar as condições inicialmente acordadas, sujeitando-se àquelas que se encontram em vigor. O vinculo é para com a empresa e não ao serviço. Obrigado
Bom dia @EDUARDO RODRIGUES CARDOSO, seja bem-vindo ao Fórum NOS. O @Guimas e o @Utilizador123456, deram uma boa ajuda. O valor que vê, no documento que anexa, é o valor a pagar em incumprimento contratual. No entanto, querendo, pode renegociar as condições inicialmente acordadas, sujeitando-se àquelas que se encontram em vigor. O vinculo é para com a empresa e não ao serviço. Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.