Skip to main content
Header
Boas...no meu sim da nos do nada apareceu não registado na rede....não consigo efectuar chamadas ou SMS...alguém sabe como resolver?
Sem rede o tlm. Aguardo resolução.
Zona de Setúbal sem Rede móvel e Telefone fixo também, mais alguém?
Eu tambem
Sem rede na zona de sintra desde as 17Horas e vcs nao dao qualquer tipo de informaçao....serviço vergonhoso
Zona do seixal também sem telemóvel e fixo há coisa de meia hora
eu também me encontro sem rede
Eu na zona do.porto, estou igual..sem.podet contatar ninguém ..tenho contatos.profissionais para fazer e nada.

Que vergonha , nao darem qualquer tipo de justificaçao
Também me encontro sem rede há horas. De Óbidos a Lisboa, sem sinal da nós!
😞 Santarém tm não tenho.
Sem rede em Lisboa, não sei se ainda vou ainda ter rede do Kanguru por muito tempo.
Eu.no.porto tambem..e preciso de fazer contatos profissionais e nada..

Vergonhoso
Sem televisão também...
Famalicão. Sem telemóvel
Nickles, o meu telemóvel é o meu número alternativo da Lyca, NOS está morto
Boa tarde.

Desde a hora de almoço que não tenho qualquer tipo de cobertura móvel NOS, na zona de Braga.

Pensei ser a única mas o meu marido e um casal amigo, igualmente clientes NOS têm tido o mesmo problema.

Alguma atualização ou algum problema que tenha ocorrido?

Boas emcontro me sem servico gostaria de saber o que se passa Boa noite, qual o serviço que está em falta ? Todos ?
Boa noite Tenho o pacote Nos4 e 3 dos telemóveis associados à conta e o telefone fixo não tem a rede a funcionar, já reiniciei várias vezes, já desliguei e tornei a ligar, já liguei e desliguei o modo de voo e continuamos sem rede, agradeço verifiquem o que se está a passar pois se pagamos por um serviço o correto é termos acesso ao mesmo. 😡
Desde há cerca de 2 horas até ao momento não consigo efectuar ou receber chamadas nos 2 números de telemóvel da rede NOS.

Os telemóveis indicam como não registados na rede.
Estou sem telefone fixo e móvel há mais de 4 horas em Coimbra. Boa noite, relativamente ao telefone fixo qual é a luz que apresenta o Router ?
Televisão tenho e net. Estou só sem serviço telemóvel. Só espero que fique logo resolvido. Estou à espera de chamadas importantes amanhã.
Zona de Guimarães sem rede de telemóvel, se alguém precisar de usar o telemóvel para alguma emergência está lixado, bem morre...

Certamente que isto não vai ficar assim, espero uma boa explicação da NOS, são cada vez mais as razões para rescindir o contrato que tenho com o operador, estou apenas à 6 meses neste operador e começo a ficar farto...
e continuamos sem explicação.....
Zona de Barcelos e Vila Nova de Famalicão tambem se encontra sem cobertura de rede GSM nos telemóveis desde as 17h00
Estava em Leça da Palmeira ao fim da tarde e agora estou no Porto na Boavista e não tenho rede.....
Ja vi que nao sou a única sem conseguir fazer chamadas ou receber.

Comentário