Skip to main content
Header
Megabyte
March 24, 2019
Respondido

Dificuldade com a rede - 24 de março

Boas...no meu sim da nos do nada apareceu não registado na rede....não consigo efectuar chamadas ou SMS...alguém sabe como resolver?
    Melhor resposta por Mário P.
    Olá a todos,

    Temos a indicação que todo​s os serviços já se encontram integralmente repostos. :D

    Pedimos desculpa pelo sucedido e desde já agradecemos a vossa compreensão​​. ​​​​​

    245 Comentários

    Pite
    Megabyte
    March 24, 2019
    Isto é grave. Ficámos completamente sem poder contactar quem quer que seja através da rede da NOS.
    Nem fixo, nem telemóvel.
    "Felizmente", deve haver, de entre os meus vizinhos, quem tenha contrato com outra operadora, caso venha a necessitar urgentemente, seja bombeiros, seja polícia, etc.
    O problema é que tenho que ir bater à porta de uns quantos até conseguir saber quem me possa valer.

    Entretanto, aqui no fórum, ainda não vi nenhuma resposta para este problema, que pelos vistos é geral.

    Cumps.
    Pedro C.
    Kilobyte
    March 24, 2019
    Tenho 4 n. De telemovel associados ao pacote tv e nenhum deles tem serviço neste momento não sei qual a razão.
    March 24, 2019
    O que se passa?
    Kilobyte
    March 24, 2019
    Indisponibilidade temporária dos serviços de TELEFONIA MÓVEL | TELEFONIA FIXA | INTERNET MÓVEL | SMS
    Data | Hora de início: 13-02-2019 | 15:29

    A situação restringiu-se á região de Povoa do Lanhoso, tendo ficado resolvida e os serviços totalmente operacionais às 23:11 do mesmo dia.

    Realmente, ajuda de muito esta informação. Eu estou no Algarve e há gente no país todo a reclamar e mandam-nos visitar a página das ocorrências para vermos uma informação de há 10 dias. Haja incompetência. Se é para isto mais valia não dizerem nada. Farto da NOS, é acabar a fidelidade (mais uma, já lá vão uns 6 anos) e desistir.
    Kilobyte
    March 24, 2019
    Alguém conseguiu alguma comunicação da NOS para explicar a situação?
    Qual a duração da ocorrência e se vai alargar à net e tv?!
    Já tentei e simplesmente não obtive resposta alguma da NOS!
    Byte
    March 24, 2019
    Boa tarde, desde as 17.30 aprox que estou sem rede telemóvel e telefone fixo... Sem possibilidade de contactar linha de apoio.
    Já vi que não sou a única... Mas alguém da NOS é capaz de explicar o que se passa??
    March 24, 2019
    Odivelas desde pelo menos 18:50 sem serviços de comunicações
    Megabyte
    March 24, 2019
    Estou sem rede nos telemóveis desde as 17h...zona de loures...
    Se eu mal pagar a fatura avisam que anulam é cancelam os serviços e tenho de pagar 417€.... Mas podem falhar com o serviço que pode ser prejudicial a nível profissional e aqui só existe um "Desculpe pelo sucedido ou incómodo"...
    Byte
    March 24, 2019
    Estou longe da Povoa de Lanhoso e estou sem serviços moveis há várias horas!
    Megabyte
    March 24, 2019
    Ola a todos. De repente tambem fiquei sem poder usar o telemovel e o telefone de casa tambem. Alguem ja sabe alguma coisa