Skip to main content
Header
Megabyte
March 24, 2019
Respondido

Dificuldade com a rede - 24 de março

Boas...no meu sim da nos do nada apareceu não registado na rede....não consigo efectuar chamadas ou SMS...alguém sabe como resolver?
    Melhor resposta por Mário P.
    Olá a todos,

Temos a indicação que todo​s os serviços já se encontram integralmente repostos. :D

Pedimos desculpa pelo sucedido e desde já agradecemos a vossa compreensão​​. ​​​​​

245 Comentários

Megabyte
    March 24, 2019
    Já tenho rede, mas devia de informar as pessoas.
    Kilobyte
    March 24, 2019
    O mesmo por Odivelas... E a ver por outras publicações hoje neste fórum (a principal com o nome: Rede), é uma situação generalizada. Sem poder fazer/receber chamadas quer nos telemóveis, quer no telefone fixo... Nessa publicação do fórum (Rede), a NOS respondeu há cerca de uma hora a dizer que já sabem da situação e estão a tentar resolver. Há uma hora e ainda não conseguiram resolver... É preocupante!
    Kilobyte
    March 24, 2019
    Desde as 15 sem comunicações moveis e fixas, mais uma para juntar aos motivos de querer abandonar a NOS
    Kilobyte
    March 24, 2019
    Vergonha de serviço e de Apoio que dão!
    Irei rescindir com os serviços da NOS. Dizem que tenho 100megas e nem metade de chega a casa, a box é lenta como uma lesma! O que ainda era mais ou menos era a rede, mas afinal é isto que se ve hoje!!

Acabem com o contrato da Nos
    Megabyte
    March 24, 2019
    Minhas 3 linhas de telemóvel associadas ao meu pacote Nos estão sem funcionar. Solicito ajuda.
    Byte
    March 24, 2019
    Boa noite. Eu tenho um cartão wtf, com este mês pago, e ele deixou de funcionar subitamente, já experimentei em três telemóveis diferentes e em todos aparece "Rede móvel não disponível", não podendo efetuar chamadas, mandar mensagens, ou dados móveis. Já tentei ir ao site da wtf mas não adiantou de nada e não há ninguém disponível agora para me ajudar. O que faço para ele voltar a dar?
    Kilobyte
    March 24, 2019
    estou há uma série de horas, sem telefone e sem telemóvel...como posso contactar os serviços? :D
    existe algum endereço onde possa solicitar ajuda online?
    Byte
    March 24, 2019
    Estou em Alvalade e sem sinal de rede e internet também
    Kilobyte
    March 24, 2019
    Setúbal - sem telefone fixo e rede móvel.
    Kilobyte
    March 24, 2019
    Volto ao fórum para informar que para além da falta de rede em qualquer dos telemóveis cá de casa (3), o telefone fixo também está Off.

Só falta mesmo a Internet e a TV para ficar sem qualquer serviço.

Cumps.