Skip to main content
Header
Respondido

Dificuldade com a rede - 24 de março


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

245 Comentários

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 24 de março de 2019
ate que enfim ....ja tenho rede

Vivo no Montijo e também estou sem rede no telemóvel assim não dá se fossemos nos a faltar com o pagamento da fatura caia o Carmo e a Trindade

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 24 de março de 2019
quando vai haver rede nos tlms ?
Já ha resposta da NOS?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 24 de março de 2019
RibeirAlves escreveu:
Boa tarde.
Desde a hora de almoço que não tenho qualquer tipo de cobertura móvel NOS, na zona de Braga.
Pensei ser a única mas o meu marido e um casal amigo, igualmente clientes NOS têm tido o mesmo problema.
Alguma atualização ou algum problema que tenha ocorrido?
Boa noite, sim, já foi comunicado pelo moderador que há um problema que já está detetado e a ser resolvido, esperam ser breves na resolução.

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 24 de março de 2019
Não tenho rede no telemóvel

  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 24 de março de 2019
O fixo já foi reposto.No móvel aparece sinal de rede mas ainda não consigo fazer chamadas.
Zona de Alverca do Ribatejo.

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 24 de março de 2019
Estou sem rede desde aa 17h -Feijo Almada
Agusrdo a resolução desta avaria!!

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 24 de março de 2019
Nem uma satisfação por parte da NOS vergonhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 24 de março de 2019
Ok obrigada

  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 24 de março de 2019
Tentem agora! Eu já consegui fazer uma chamada

Desde as 16h que não tenho rede na zona de Carnaxide, já fui ver na internet e reportam uma avaria. Contudo desde que a rede nos telemóveis e fixo foi afetada será efetuado um desconto num serviço pelo incomodo causado?!

  • Byte
  • 1 comentário
  • 24 de março de 2019
O que estão os Serviços da NOS a fazer para que tal não aconteça?
Rápidos ? Muito lentos a informar e a resolver problemas.
Quanto tempo irá durar este apagão?

  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 24 de março de 2019
Nao tenho rede movel porque raio ?

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 24 comentários
  • 24 de março de 2019
Sem desculpa este tipo de situações até com vergonha das outras pessoas clientes de outras operadoras já dizerem ‘ de que estás á espera para mudar
E sem uma justificação e desculpa é o que posso vir a fazer

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 24 de março de 2019
JLalex escreveu:
quando vai haver rede nos tlms ?
Já ha resposta da NOS?
Boa noite, foi detetada uma avaria, já reportada aqui no Fórum pelo moderador, que esperam estar resolvida dentro de 1 hora.

  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 24 de março de 2019
Serviço de telemóvel reposto aqui

  • Byte
  • 1 comentário
  • 24 de março de 2019
Isto é uma vergonha , uma pessoa agora não ter rede no telemóvel !!🤬😡

Estou sem rede desde hoje à hora do almoço. Exijo soluções, obrigado.

  • Byte
  • 1 comentário
  • 24 de março de 2019
Guidocha escreveu:
Tentem agora! Eu já consegui fazer uma chamada

Obrigado pelo aviso, tentei agora mesmo e já tenho tlm. Consegui falar para um fixo da NOS, mas o meu fixo ainda não funciona

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 24 de março de 2019
Jose Carlos Javier Ribeiro escreveu:
Estou sem rede desde hoje à hora do almoço. Exijo soluções, obrigado.
Boa noite, segundo foi comunicado aqui no Fórum pelo moderador, há uma avaria já detetada e que esperam estar resolvida dentro de 1 hora, alguns clientes já estão a reportar a reposição da rede.

  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 24 de março de 2019
O serviço de voz da operadora nacional de telecomunicações NOS teve falhas durante a tarde de hoje, problema que, segundo fonte oficial da empresa, "estará completamente resolvido" cerca das 21:00.
"Houve a meio da tarde uma falha de rede que afetou alguns clientes com intermitências no serviço de voz, mas está a ser ultrapassado e estará completamente resolvido dentro de sensivelmente 45 minutos", disse à Lusa a fonte da NOS.
Isto é o que está no site da SIC Notícias sobre a ocorrência da NOS de hoje!
Ainda não consigo fazer nem receber chamadas. Podiam pelo menos ter comunicado isto às pessoas.

A mim ja me devolveram a rede, pois sou da WTF. Mas a minha mae continua sem rede. Esperemos bem que sim, que dentro de 1 hora esteja arranjado isto, obrigado!

  • Byte
  • 1 comentário
  • 24 de março de 2019
É uma vergonha espero que se responsabilizem na hora que enviarem a factura para pagar:@

  • Byte
  • 1 comentário
  • 24 de março de 2019
Aqui somos 4 com problemas com a rede, temos dados móveis mas não conseguimos fazer chamadas

  • Byte
  • 1 comentário
  • 24 de março de 2019
Encontro me sem qualquer meio de comunicação à horas, ninguém avisou ninguém da avaria por acaso pesquisei e vi que é uma avaria e que as 21h estaria resolvido, já passa da hora o problema não está resolvido, a rede vai e volta não consigo fazer chamadas nem qualquer tipo de comunicações, e a falta de informação da vossa parte continua acho isto inadmissível, espero que resolvam o problema o mais urgente e rápido possível estamos todos a pagar serviço e se não pagarmos cortam mas se o problema for vosso nada fazem, que incompetência