Boas...no meu sim da nos do nada apareceu não registado na rede....não consigo efectuar chamadas ou SMS...alguém sabe como resolver?
Página 6 / 10
estou sem rede movel há algum tempo...mais alguem?
Continua por resolver ...
Aqui em Lisboa, a mesma cena e nada de avisos ou desculpas aos utilizadores.
Não precisamos disto,só precisamos para pagar.
Não precisamos disto,só precisamos para pagar.
Não se pode criar um pedido de indeminização colectiva a todos os participantes neste forum?
Existe um algum advogado que possa infornar?
Existe um algum advogado que possa infornar?
Aqui estamos igual
Sem rede em Aveiro há mais de 3h.
Inadmissível.
Inadmissível.
Parece ser generalizado o problema ...
Em Santarém, também me está a acontecer, no entanto os meus filhos conseguem fazer chamadas
Também estamos sem serviço nos três telemóveis. Resolvam isto sff ou dêem uma satisfação
Estou sem rede nos Açores há várias horas. Sempre que o vento sopra mais forte, a rede vai-se. Mau serviço da NOS. Quando acabar a fidelização, vou mudar para a MEO.
Boa noite,
Estou sem rede móvel desde as 18h na área da Grande Lisboa.
Não sei como resolver este problema, uma vez que não posso entrar em contacto com a linha de apoio.
Cumprimentos
Estou sem rede móvel desde as 18h na área da Grande Lisboa.
Não sei como resolver este problema, uma vez que não posso entrar em contacto com a linha de apoio.
Cumprimentos
Aqui em Lisboa,estamos sem telefone fixo,sms e rede.
Para quando um esclarecimento da empresa aos utilizadores e uma estimativa de normalização dos serviços,já não basta as quebras habituais e lentidões e agora uma quebra geral de serviços.
Para quando um esclarecimento da empresa aos utilizadores e uma estimativa de normalização dos serviços,já não basta as quebras habituais e lentidões e agora uma quebra geral de serviços.
Boa tarde
Estou sem serviço de telemóvel e de banda larga móvel desde cerca das 17h.
Conseguem-me esclarecer o motivo de tal situação?
Estou sem serviço de telemóvel e de banda larga móvel desde cerca das 17h.
Conseguem-me esclarecer o motivo de tal situação?
Estou em lagos e tb n tenho acesso
pois e uma vergonha não quererem saber dos clientes so no fim do mes para pagar a fatura ai a sempre rede para mandarem a mensagem
Não sei o que se passa mas estou sem acesso a internet e os telemóveis associados estão todos sem acesso a rede.
Isto é muito preocupante já que a preocupação gerada por falta de contacto tivemos que nos deslocar 300 km para averiguar se os utilizadores não estavam mortos. Parece brincadeira mas foi o que acabou por acontecer já que 2 dos utilizadores são idosos que habitam sozinhos e isolados, e não existia nenhum método de contacto a não ser deslocar-nos até a respectiva habitação.
Isto é muito preocupante já que a preocupação gerada por falta de contacto tivemos que nos deslocar 300 km para averiguar se os utilizadores não estavam mortos. Parece brincadeira mas foi o que acabou por acontecer já que 2 dos utilizadores são idosos que habitam sozinhos e isolados, e não existia nenhum método de contacto a não ser deslocar-nos até a respectiva habitação.
no POrto sem tlm… desde há horas...
O telefone fixo foi reposto há cerca de 20 minutos, mas telemóveis, népia.
ao menos podiam mandar uma mensagem aos clientes a informar da situação
Boa noite.
No Carregado (Alenquer, Lisboa) estamos à várias horas sem rede móvel.
Há previsão de estabelecimento da rede ainda hoje?
No Carregado (Alenquer, Lisboa) estamos à várias horas sem rede móvel.
Há previsão de estabelecimento da rede ainda hoje?
Boa Noite,
Encontro-me sem acesso a rede Gsm da Nos, mais alguem sofre do mal???
Encontro-me sem acesso a rede Gsm da Nos, mais alguem sofre do mal???
O unico contacto disponivel é o :
Adesão Comercial
i]Fale com um operador especializado para aderir.
Para particulares todos os dias, das 9h00 às 24h00, para aderir a produtos e serviços particulares NOS.
169956/i]
vou tentar !!!
Adesão Comercial
i]Fale com um operador especializado para aderir.
Para particulares todos os dias, das 9h00 às 24h00, para aderir a produtos e serviços particulares NOS.
169956/i]
vou tentar !!!
eu tb rede nicles
O problema não deve ser só da rede, mas algo mais grave no sistema, pois eu nem sequer estou em Portugal, sendo que em roaming, iria buscar qualquer rede e também não tenho rede... Vamos ver se a Nos assume o problema.
Quero saber se ha mais gente sem telemovel..ja nao consigo fazer chamadas a 3 horas
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.