Header
Respondido

Dificuldade com a rede - 24 de março



Mostre a primeira mensagem

245 Comentários

estou sem rede movel há algum tempo...mais alguem?
Continua por resolver ...
Aqui em Lisboa, a mesma cena e nada de avisos ou desculpas aos utilizadores.
Não precisamos disto,só precisamos para pagar.
Não se pode criar um pedido de indeminização colectiva a todos os participantes neste forum?
Existe um algum advogado que possa infornar?
Aqui estamos igual
Sem rede em Aveiro há mais de 3h.
Inadmissível.
Parece ser generalizado o problema ...
Em Santarém, também me está a acontecer, no entanto os meus filhos conseguem fazer chamadas
Reputação 1
Também estamos sem serviço nos três telemóveis. Resolvam isto sff ou dêem uma satisfação
Estou sem rede nos Açores há várias horas. Sempre que o vento sopra mais forte, a rede vai-se. Mau serviço da NOS. Quando acabar a fidelização, vou mudar para a MEO.
Boa noite,
Estou sem rede móvel desde as 18h na área da Grande Lisboa.
Não sei como resolver este problema, uma vez que não posso entrar em contacto com a linha de apoio.
Cumprimentos
Aqui em Lisboa,estamos sem telefone fixo,sms e rede.
Para quando um esclarecimento da empresa aos utilizadores e uma estimativa de normalização dos serviços,já não basta as quebras habituais e lentidões e agora uma quebra geral de serviços.
Boa tarde

Estou sem serviço de telemóvel e de banda larga móvel desde cerca das 17h.

Conseguem-me esclarecer o motivo de tal situação?
Estou em lagos e tb n tenho acesso
pois e uma vergonha não quererem saber dos clientes so no fim do mes para pagar a fatura ai a sempre rede para mandarem a mensagem
Não sei o que se passa mas estou sem acesso a internet e os telemóveis associados estão todos sem acesso a rede.
Isto é muito preocupante já que a preocupação gerada por falta de contacto tivemos que nos deslocar 300 km para averiguar se os utilizadores não estavam mortos. Parece brincadeira mas foi o que acabou por acontecer já que 2 dos utilizadores são idosos que habitam sozinhos e isolados, e não existia nenhum método de contacto a não ser deslocar-nos até a respectiva habitação.
no POrto sem tlm… desde há horas...
O telefone fixo foi reposto há cerca de 20 minutos, mas telemóveis, népia.
ao menos podiam mandar uma mensagem aos clientes a informar da situação
Boa noite.

No Carregado (Alenquer, Lisboa) estamos à várias horas sem rede móvel.

Há previsão de estabelecimento da rede ainda hoje?
Boa Noite,

Encontro-me sem acesso a rede Gsm da Nos, mais alguem sofre do mal???
O unico contacto disponivel é o :

Adesão Comercial
[i]Fale com um operador especializado para aderir.
Para particulares todos os dias, das 9h00 às 24h00, para aderir a produtos e serviços particulares NOS.
16995[/i]
vou tentar !!!
eu tb rede nicles
O problema não deve ser só da rede, mas algo mais grave no sistema, pois eu nem sequer estou em Portugal, sendo que em roaming, iria buscar qualquer rede e também não tenho rede... Vamos ver se a Nos assume o problema.
Quero saber se ha mais gente sem telemovel..ja nao consigo fazer chamadas a 3 horas

Comentário