Boa tarde mais uma vez venho contestar os valores que estão sendo cobrado na fatura acima dos valores contratados venho deixar aqui a minha total insatisfação com o serviço pois tenho um débito automático na conta e não estou tendo confiança na empresa pois contratei um serviço e cada mês O valor é cobrado diferente se eu recebi a fatura certa foi por uma ou duas vezes a maioria das vezes tive que reclamar para ver o que estava acontecendo tive diretamente na nós para me esclarecer que todos os serviços de cobranças a mais do serviço estavam desativados e também ao falar no telefone falei com atendente que não queria nem um produto Extra na minha conta só quero o pacote contratado porém este mês novamente estou tendo dificuldade com essa situação caso esse problema não seja solucionado e os valores que estão cobrando a mais sejam retirados da fatura vou me obrigar a fazer um livro de reclamação referente a tudo que está acontecendo e pedir o cancelamento do serviço pois não é o que eu contratei que está sendo cobrado então assim a empresa estará descumprindo com o próprio contrato então vou me obrigar a procurar outra empresa não quero ter essas cobranças indevidas na minha fatura E essas chatices que estão me fazendo ainda perder meu tempo para reclamar e contestar valores quero somente o que é certo
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.