Skip to main content
Header

descontentamento com valores cobrados acima do contratado

Mostre a primeira mensagem

37 Comentários

• Autor
  • Kilobyte
  • 24 comentários
  • 3 de abril de 2024

Preciso do serviço do telemóvel ativo para receber chamadas e também para receber SMS pois dependo desse aparelho para receber notificações bancárias e outros assuntos referente a documentos e assim por diante

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29908 comentários
  • 3 de abril de 2024

Boa tarde @isaias de souza,

Agradecemos a sua mensagem.

Como solicitado envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 24 comentários
  • 3 de abril de 2024

Boa tarde Já encaminhei o número do telemóvel e o número contribuinte junto ao número de cliente pelo privado preciso que essa situação seja resolvido há mais breve possível pois estou tentando acender algumas coisas do meu banco e dependo dos SMS que recebo

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29908 comentários
  • 3 de abril de 2024

Boa noite @isaias de souza,

Infelizmente não recebemos a sua mensagem privada.

Pedimos, por favor, que envie a mensagem privada para o perfil @Fórum, não fechando a página até confirmar que a mensagem foi enviada com sucesso.

Obrigado

Jorge C
Super User
  • 8312 comentários
  • 3 de abril de 2024
isaias de souza escreveu:

Sim mas a referente a dados de Internet eu preciso receber chamadas e sms no aparelho pois isso está no pacote de contratação sem qualquer valor sendo cobrado para receber chamadas e sms o meu único problema é com o roming de dados móveis que ao deixar esse serviços ativos ele aciona o roaming e acaba dando valores a pagar

Poderia ter solicitado o barramento de dados móveis em vez do roaming.

Para esse efeito envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 24 comentários
  • 4 de abril de 2024

Boa tarde já encaminhei junto ao fórum privado o número do telefone mas ainda não tô tendo nenhuma resposta preciso do meu número ativado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29908 comentários
  • 4 de abril de 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @isaias de souza,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 24 comentários
  • 5 de abril de 2024

Boa tarde já estou indo ao terceiro dia sem acesso a SMS nem chamadas no telemóvel já fiz a reclamação ficaram de resolver passei o número de cliente o número de contribuinte E também o número do telemóvel porém até agora não obtive nenhum êxito com o assunto estou com o meu aplicativo do banco bloqueado pois dependo do recebimento de SMS para confirmar para desbloqueá-lo peço que isso seja tratado com a máxima urgência por já estou indo ao terceiro dia e já informei que dependo desse número para receber chamadas e sms

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29908 comentários
  • 5 de abril de 2024

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 24 comentários
  • 8 de abril de 2024

Bom dia preciso de um prazo para que esse problema seja solucionado pois Como já comentei Na mensagem anterior estou com os meus aplicativos e alguns movimentos que dependo de fazer bancário por falta de ter o meu número para receber chamadas e sms preciso desse problema solucionado o mais breve possível ou que me passem um contato que eu possa ligar do exterior que não seja número de telemóvel

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2292 comentários
  • 8 de abril de 2024
isaias de souza escreveu:

Bom dia preciso de um prazo para que esse problema seja solucionado pois Como já comentei Na mensagem anterior estou com os meus aplicativos e alguns movimentos que dependo de fazer bancário por falta de ter o meu número para receber chamadas e sms preciso desse problema solucionado o mais breve possível ou que me passem um contato que eu possa ligar do exterior que não seja número de telemóvel

+351 931 699 000

https://www.nos.pt/ajuda/fale-connosco

um bem haja 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29908 comentários
  • 8 de abril de 2024

Boa tarde @isaias de souza,

Lamentamos a demora na resposta.

Estamos a acompanhar este tema e vamos responder-lhe logo que possível.

O @Bruno Aleixo partilhou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Obrigado