Respondido
Dados moveis na suica
Apos fazer reclamacao por telefone dos dados moveis na suica responderam me que me iriam fazer um credito de 50 euros, pois nao conseguiam ouvir a chamada..como me vao fazer um credito se nem sabem do que e??as chamadas permanecem num call center no minimo 30 dias, pelo que me sinto enganada pela vossa resposta..foi feita a chamada no dia 12 de julho, ainda nem uma semana passou..nao vou pagar metade de um servico que me foi mal informado..nao vou pagar os 124 euros de dados moveis usados na suica, e sim pago os 35 euros da chamadas e mensagens..caso continuem a mentir que nao conseguem ouvir a chamada e nao anulem os 124 euros terei de recorrer pela via judicial, e irei pedir a rescisao de contrato com justa causa..
Melhor resposta por C24XXXX201
"Comunique na União Europeia (Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Países Baixos, Polónia, Portugal, República Checa, Reino Unido, Roménia e Suécia), Noruega, Islândia e Liechtenstein ao mesmo preço que em Portugal"
Nao se entende a dificuldade de perceber que a Suiça (apesar dos tratados bilaterais e de participar do mercado único mas não da união aduaneira) nao é um Estado membro da União Europeia.
Mais grave, é saber que funcionarios do operador ou de callcenter ao serviço do operador, fornecem informaçoes erradas, por ignorancia ou intencionalmente, aproveitando-se da iliteracia de grande parte do universo de potenciais clientes.
Monica, apresente reclamaçao atraves do site da Provedoria NOS alegando informaçao incorreta que pode ser atestada por recurso a gravaçao do contato telefonico.
Ver pergunta inicialNao se entende a dificuldade de perceber que a Suiça (apesar dos tratados bilaterais e de participar do mercado único mas não da união aduaneira) nao é um Estado membro da União Europeia.
Mais grave, é saber que funcionarios do operador ou de callcenter ao serviço do operador, fornecem informaçoes erradas, por ignorancia ou intencionalmente, aproveitando-se da iliteracia de grande parte do universo de potenciais clientes.
Monica, apresente reclamaçao atraves do site da Provedoria NOS alegando informaçao incorreta que pode ser atestada por recurso a gravaçao do contato telefonico.
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