Skip to main content
Header
Bit
May 30, 2017
Respondido

Dados móveis

Boa tarde. Recentemente aderi à NOS, recebi 15 GB como plafon mas nao os consigo usar porque a internet está sempre com problemas de ligacao ou mesmo muito lenta. Nao sei se será da rede? Mas nao tenho problemas com telefonemas. Anteriormente na MEO nao tive problemas com os dados moveis, eram bastante rapidos e sem constantes interrupcoes.
    Melhor resposta por Bond Girl
    Olá Catarina, mas não os cosnegues usar em determinado sítio ou é mesma na tua zona no geral?

289 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    January 27, 2020

Olá @JONIXASE,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    February 2, 2020

Ainda sobre este assunto...não sei onde posso aceder ao tráfego dados móveis do mês anterior (e tráfego de internet fixa idem aspas)...quero saber quantos GB gastei o mês passado, para confirmar se ultrapassei o plafond mensal…

Já procurei em todo o lado...alguém me dá uma ajuda sobre onde isso está?

oTonyStark
    Kilobyte
    February 2, 2020

Olá, pode consultar no detalhe de fatura, na sua área de cliente NOS.

Megabyte
    February 2, 2020

Deve estar mt bem escondido…

Só tenho acesso ás últimas faturas emitidas, e uma data de coisas...mas o histórico de consumos de dados móveis, e de internet fixa, não encontro em lado nenhum…

Só de facturas já emitidas, e só o histórico de dados móveis estão disponíveis.

Eu queria o histórico de dados móveis em facturas não emitidas, porque queria antecipar um possível problema antes da emissão da factura..

E também queria o histórico de internet fixa, por curiosidade...

Ana P.
    Moderador
    February 2, 2020

Olá @JONIXASE e @oTonyStark

@JONIXASE, para consultar o seu detalhe de comunicações sugerimos que:

• Selecione a opção faturação
    • clique em “ver/pagar fatura”
    • escolha o mês que quer verificar
    • selecione a opção “Consultar detalhe”

Este passo a passo é para a consulta através da app NOS. 
    Diga-nos se conseguiu. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    February 2, 2020

Conforme referi, só tenho acesso a detalhes de dados móveis de faturas JÁ EMITIDAS. Eu queria saber de faturas ainda não emitidas.

Também essa opção que me informa não me dá acesso ao tráfego de internet fixa.

Ana P.
    Moderador
    February 2, 2020

@JONIXASE

Lamentamos, mas tanto as faturas como o detalhe de comunicações ficam apenas disponibilizados após a sua emissão. 

Obrigada 

Megabyte
    February 2, 2020

Ok, obrigado pela resposta. Assim já sei que não existe, e não preciso de vasculhar o site todo á procura!

Byte
    April 3, 2020

Não consigo usar os dados móveis

Oscar7
    Kilobyte
    April 6, 2020

Tens saldo/plafond para utilizar? Antes conseguias?