Ligue 16990, penso que possa ser cancelado
Ok. Vou fazer isso. Obrigado
Olá
Vamos ajudá-lo! Qual é o seu tarifário?
Obrigada
Mas nao irei pagar para retirar me 2.99 euros que abusivamente irão cobrar me!
Desde o mês passado que os meus dados móveis não funcionam, portanto, passaram dois meses que não usufrui dos 2GB mensais a que tenho direito. Como posso resolver a situação?
Obrigada.
Bom dia. Tenho o mesmo problema e não o consigo resolver
Olá
Vamos ajudá-la! Pedimos que nos diga qual é o seu tarifário, por favor.
Obrigada
Boa tarde
Esta foi a SMS que recebi da NOS no dia 30 de outubro:
“ Esta perto de atingir o limite de trafego de dados. Responda 6 e tenha ja 6GB extra para navegar ate ao fim do mês por apenas 14,99 EUR”
Se não fosse uma mensagem automatizada diria que era cinismo, muito mais correto era dizer se passar 1 megabyte dos 2 Gigas, seria cobrado 2.99, não era?
Enfim!
Mluis
Olá
Para podermos ver quais as características do seu tarifário e assim esclarecer a situação, diga-nos, por favor, qual é o tarifário que tem ativo.
Obrigada
Meu tarifário de telemóvel é 2 GB de dados móveis e 3000/sms.
Por ironia pela primeira vez atingi os 2 GB de dados móveis...porque a inconstância do router UMA é uma evidência e esta inconstancia custou 2.99 euros.
Registei.
Bom dia
Lamentamos a sua situação.
Após esgotar a internet disponível será ativado, automaticamente, um novo pacote de 200 MB por €2,99. Este pacote de dados ficará disponível até ao final do mês.
Confirme esta informação e outras sobre o seu tarifário, aqui.
Obrigado
Ok. Já entendi isso. Mas essa informação devia ter um destaque que não teve e devia ser à priori e não há posteriori depois de atingir o limite
Mas na altura de renovar o contrato vou tentar nao esquecer este facto e as causas que me levaram a usar tanto os dados móveis. ..... instabilidade da rede .…
Cumprimentos
Olá
Desde já, lamentamos todo o transtorno causado.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Quem lamenta sou eu, na altura de renovar o contrato não me irei esquecer deste facto
Bom dia como faço para saber a data de renovação do meu plafond de dados móveis.
Obrigada
Bem-vinda ao Fórum NOS
A renovação do plafond de dados móveis ocorre no dia 1 de cada mês.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigado
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Pode também consultar todos os seus consumos e saldos na app NOS ou através da sua área de cliente NOS.
Obrigada
Bom dia, é o seguinte hoje dia 11/12/2020, procedo ao carregamento do telemóvel para renovar a mensalidade do telemóvel, quando é o meu espanto que me tiram dados móveis 2gigas e tal, que comprei aqui há uns dias com o meu dinheiro. Lá por renovar os dados a nos não tem o direito de retirar os dados móveis que já tinha e que comprei. Espero um resposta da vossa parte, sendo que espero que me devolvam os dados móveis que tinha até a data, pq em nada tinha a ver com o tarifário.
Atentamente
Lídia Morais
Bem-vinda ao Fórum NOS
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Boa noite, gostaria de saber se é possível transferir dados de roaming para outra utilizador da WTF. Caso seja possível, como é que se faz? Não somos do mesmo contrato, mas ambos somos WTF.
não é possivel.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
O
De facto não é possível transferir dados móveis entre WTF.
Obrigada
Hoje recebi uma mensagem que tinham sido creditados 1gb de dados moveis e que ia ter um custo de 4.99€ na próxima fatura, mas eu não fiz nenhum pedido. Como resolver está situação?
Olá
Bem vindo ao Fórum NOS.
Qual é o seu tarifário?
Obrigada
bom dia,
muito urgente dados móveis.
neste momento e sem qualquer explicação estou sem dados moveis.
consulto a minha página e verifico que o telémovel em causa, ontem tinha 4GB disponíveis e hoje ZERO???
no telemovel os dados moveis estao a ser consumidos, contudo não tenho acesso à internet pois está “offline” e nas definições em “dados moveis” a mensgem é “SEM PACOTE DE TRAFEGO DE DADOS”???
agradeço rápida resposta, pois a factura já foi paga em 23-02-2021.
Comentário
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