Skip to main content
Header
Respondido

Dados móveis

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

287 Comentários

• Kilobyte
  • 6 comentários
  • 5 de maio de 2020

@Ana P.  Ok, fico a aguardar. Obrigado

• Byte
  • 1 comentário
  • 15 de junho de 2020

A nos dá dados móveis nos seus anos. É que um amigo meu recebeu dados nos seus anos. 

oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 17 de junho de 2020

Olá, talvez poderá depender de tarifário ou assim. Qual era o tarifário do seu amigo?

Boa tarde,

Acabei de carregar com + 1GB de internet, já aparece na App, mas continuo sem conseguir aceder. Com Wi-Fi acedo normalmente.

aPeço a V/ atenção.

Obrigado 

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 26 de agosto de 2020

Olá @José Carlos Miguel

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Continua sem conseguir aceder aos dados móveis? Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 27 de agosto de 2020

Mais uma vez fui surpreendido pela nos depois de de me terem retirado o bónus de 500 mb por cartão após aceitar uma proposta para pagar menos 3 ou 4 euros e ter um novo contrato de 24 meses... neste domingo recebo uma SMS que o meus dados estavam a esgotar, como estava a esgotar tentei poupar pois a nos "vai à carteira" aos clientes quando queremos mais tráfego e em tempos de crise não pode ser...ontem ao verificar os meu saldo para minha surpresa ainda tinha 1,2g de tráfego, pensei que era engano e repeti a operação e continuei com 1,2g, pensei logo que era uma oferta da nos por ser um bom cliente e de longa duração... gastei cerca de 100mb e desliguei.

Hoje ligo os dados e pouco depois recebo um SMS a informar que o meu tráfego atingiu o limite... voltei de novo à terra e lembrei me que era cliente nos e isso era bom demais para ser verdade.

O meu contrato termina em Março e vai ser o último mês como cliente da nos, a net não tem a velocidade contratada, Internet fraca, oferecem poucos dados e só dão ofertas aos novos clientes e eu que sou cliente desde sempre não levo nada... Haja paciência! 

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 27 de agosto de 2020

Olá @Serg79

Lamentamos a situação que nos reporta. :sweat:
Acedendo à app NOS, verifica os mesmos consumos? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 1 de setembro de 2020

Gostaria de saber porque é que os meus dados móveis não estão disponíveis,visto que é o primeiro dia do mês. 

Obrigado.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21970 comentários
  • 1 de setembro de 2020

@Goncalo Sraiva Bom dia, provavelmente neste momento já funcionam, certo ? 

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 1 de setembro de 2020

Sim, já está tudo regularizado,  obrigado.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 2 de setembro de 2020

Olá @Goncalo Sraiva

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Ficamos contentes pela dificuldade em questão já se encontrar ultrapassada. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 2 de setembro de 2020

Olá @Goncalo Sraiva e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para um tópico em que o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. :blush:

Obrigada

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 18 de setembro de 2020

A minha filha é WTF com 10GB. De repente de 4GB passa para 300mb no dia seguinte! Agradecia que me ajudassem.

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 21 de setembro de 2020

Boa noite. O normal do meu tarifário e 5gb para internet e 5gb para YouTube. Nestes primeiros a utilização do Facebook, Instagram etc não era contabilizada nos gastos, mas este mês foi ficando sem dados miveis em apenas dois dias. ComoCé possível? 

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 25 de setembro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @DRB

Vamos ajudar!
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Verifica os consumos em questão quando acede às apps de tráfego gratuito? 

Obrigada

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 26 de setembro de 2020

Sim.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30132 comentários
  • 27 de setembro de 2020

Olá @DRB
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número WTF e o PIN original para o perfil @Fórum.

Obrigado,

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 28 de setembro de 2020

Boa tarde.

Como vos envio uma mensagem privada?

Atentamente

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 28 de setembro de 2020

Já mandei mensagem privada.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30132 comentários
  • 28 de setembro de 2020

Olá @Arenas Pinto
Para conseguirmos ajudar e melhor compreender o que se passou, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e o PIN original, por favor. 
Obrigado

• Byte
  • 1 comentário
  • 1 de outubro de 2020

Alguém me quer explicar como é que eu mal renovou os dados móveis nem os sequer tinha ligado e já esgotei o tráfego ? Nem as apps que supostamente são a borla funcionam 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12299 comentários
  • 1 de outubro de 2020

Veja no consumo de dados móveis do seu telemovel em que app gastou.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 4 de outubro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Miguel Morais

Olá @Guimas

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Miguel Morais, vamos ajudá-lo! Qual é o seu tarifário?

Obrigada

• Kilobyte
  • 36 comentários
  • 31 de outubro de 2020

Boa tarde

Estou a usar os dados móveis que chegam ao limite. Para mim chegando ao limite eu deixaria de ter direito de continuar a usufruir. Isto seria o normal! Mas nao! De facto .recebi uma mensagem a dizer que estava no limite, mas nao dizia  que iam prolongar por 2.99 euros!! Além disso naquele momento nao me era fácil de ler a mensagem. Polongar mais 200 megas e cobrar 2.99. !! Sem eu solicitar absolutamente nada!

É um perfeito abuso....e esta é a palavra  mais Soft possível  para caracterizar esta situação!!!

Luis

• Kilobyte
  • 36 comentários
  • 31 de outubro de 2020

Boa noite

Utilizei os dados móveis ate o limite. Quando atingiu esse limite deveria deixar de poder usufrui-los mais até novo ciclo ou solicitando mais megabytes Isso seria o normal.  Mas não!!   Não solicitei nada! E pelo fato de ter recebido uma mensagem a dizer que estava no limite,  a própria mensagem não perguntava se eu queria um prolongamento de 200 megabytes por 2.99.. Terem prolongado sem a minha autorização e sem sequer a minha solicitação  mais 200 megabytes é 1 abuso.  Além disso naquele momento nem sequer seria fácil de ler a mensagem.

É um abuso inqualificável ....e esta é a palavra  é mais Soft possível  para caracterizar esta situação!!!

Luis

Comentário