A nos dá dados móveis nos seus anos. É que um amigo meu recebeu dados nos seus anos.
Olá, talvez poderá depender de tarifário ou assim. Qual era o tarifário do seu amigo?
Boa tarde,
Acabei de carregar com + 1GB de internet, já aparece na App, mas continuo sem conseguir aceder. Com Wi-Fi acedo normalmente.
aPeço a V/ atenção.
Obrigado
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Continua sem conseguir aceder aos dados móveis? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Mais uma vez fui surpreendido pela nos depois de de me terem retirado o bónus de 500 mb por cartão após aceitar uma proposta para pagar menos 3 ou 4 euros e ter um novo contrato de 24 meses... neste domingo recebo uma SMS que o meus dados estavam a esgotar, como estava a esgotar tentei poupar pois a nos "vai à carteira" aos clientes quando queremos mais tráfego e em tempos de crise não pode ser...ontem ao verificar os meu saldo para minha surpresa ainda tinha 1,2g de tráfego, pensei que era engano e repeti a operação e continuei com 1,2g, pensei logo que era uma oferta da nos por ser um bom cliente e de longa duração... gastei cerca de 100mb e desliguei.
Hoje ligo os dados e pouco depois recebo um SMS a informar que o meu tráfego atingiu o limite... voltei de novo à terra e lembrei me que era cliente nos e isso era bom demais para ser verdade.
O meu contrato termina em Março e vai ser o último mês como cliente da nos, a net não tem a velocidade contratada, Internet fraca, oferecem poucos dados e só dão ofertas aos novos clientes e eu que sou cliente desde sempre não levo nada... Haja paciência!
Olá
Lamentamos a situação que nos reporta.
Acedendo à app NOS, verifica os mesmos consumos? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Gostaria de saber porque é que os meus dados móveis não estão disponíveis,visto que é o primeiro dia do mês.
Obrigado.
Sim, já está tudo regularizado, obrigado.
Olá
Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
Ficamos contentes pela dificuldade em questão já se encontrar ultrapassada.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Olá
Movemos os vossos comentários para um tópico em que o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.
Obrigada
A minha filha é WTF com 10GB. De repente de 4GB passa para 300mb no dia seguinte! Agradecia que me ajudassem.
Boa noite. O normal do meu tarifário e 5gb para internet e 5gb para YouTube. Nestes primeiros a utilização do Facebook, Instagram etc não era contabilizada nos gastos, mas este mês foi ficando sem dados miveis em apenas dois dias. ComoCé possível?
Bem-vindo ao Fórum NOS
Vamos ajudar!
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
Verifica os consumos em questão quando acede às apps de tráfego gratuito?
Obrigada
Sim.
Olá
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número WTF e o PIN original para o perfil
Obrigado,
Boa tarde.
Como vos envio uma mensagem privada?
Atentamente
Já mandei mensagem privada.
Olá
Para conseguirmos ajudar e melhor compreender o que se passou, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e o PIN original, por favor.
Obrigado
Alguém me quer explicar como é que eu mal renovou os dados móveis nem os sequer tinha ligado e já esgotei o tráfego ? Nem as apps que supostamente são a borla funcionam
Veja no consumo de dados móveis do seu telemovel em que app gastou.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Obrigada
Boa tarde
Estou a usar os dados móveis que chegam ao limite. Para mim chegando ao limite eu deixaria de ter direito de continuar a usufruir. Isto seria o normal! Mas nao! De facto .recebi uma mensagem a dizer que estava no limite, mas nao dizia que iam prolongar por 2.99 euros!! Além disso naquele momento nao me era fácil de ler a mensagem. Polongar mais 200 megas e cobrar 2.99. !! Sem eu solicitar absolutamente nada!
É um perfeito abuso....e esta é a palavra mais Soft possível para caracterizar esta situação!!!
Luis
Boa noite
Utilizei os dados móveis ate o limite. Quando atingiu esse limite deveria deixar de poder usufrui-los mais até novo ciclo ou solicitando mais megabytes Isso seria o normal. Mas não!! Não solicitei nada! E pelo fato de ter recebido uma mensagem a dizer que estava no limite, a própria mensagem não perguntava se eu queria um prolongamento de 200 megabytes por 2.99.. Terem prolongado sem a minha autorização e sem sequer a minha solicitação mais 200 megabytes é 1 abuso. Além disso naquele momento nem sequer seria fácil de ler a mensagem.
É um abuso inqualificável ....e esta é a palavra é mais Soft possível para caracterizar esta situação!!!
Luis
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.