Skip to main content
Header
Bit
May 30, 2017
Respondido

Dados móveis

Boa tarde. Recentemente aderi à NOS, recebi 15 GB como plafon mas nao os consigo usar porque a internet está sempre com problemas de ligacao ou mesmo muito lenta. Nao sei se será da rede? Mas nao tenho problemas com telefonemas. Anteriormente na MEO nao tive problemas com os dados moveis, eram bastante rapidos e sem constantes interrupcoes.
    Melhor resposta por Bond Girl
    Olá Catarina, mas não os cosnegues usar em determinado sítio ou é mesma na tua zona no geral?

289 Comentários

Oscar7
    Kilobyte
    January 8, 2020

Tens um android? Podes ver nas definições o que está a consumir o plafond. 

Kilobyte
    January 8, 2020

Tenho um iPhone 

já vi o consumo mas não é normal em 8 dias estar perto de esgotar o meu plafond de 3GB

Oscar7
    Kilobyte
    January 8, 2020

Podes ter usado mais, ser em 8 dias é relativo. Há quem consiga gastar em 2 ou 3. 

Kilobyte
    January 8, 2020

A questão é que eu não fiz grande utilização para ter um costumo tão alto 

Tiago C.
    Moderador
    January 8, 2020

Olá @Luisa Matos,

O @Oscar7 deu uma boa ajuda.

Pode ainda confirmar os acessos, através da sua Área de Cliente. Para isso, aceda ao menu “Telemóvel” e carregue em “Detalhe de comunicações”. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 8, 2020

@Tiago C. 

acho um consumo muito elevado para a utilização que fiz.

Megabyte
    January 27, 2020

Boa tarde,

Tenho 4.1 GB de tráfego mensal no meu cartão. Ontem sem querer deixei um jogo da NBA a "rodar" e reparei que o limite de tráfego foi ultrapassado.

No entanto continuo a conseguir enviar e receber dados. Não deveria ter sido bloqueado o tráfego após ter atingido o limite mensal?

(Não me digam que vou ter uma surpresa no fim do mês)

Oscar7
    Kilobyte
    January 27, 2020

Nem todos os tarifários bloqueiam. Se continuas a usar deves ter ativado um aditivo ou assim.

Megabyte
    January 27, 2020

Eu não activei nada...aliás, eu nem estava perto do telemóvel quando os dados foram ultrapassados..reparei porque tinha uma sms a dizer "responda com o nr 1 se quer mais dados por 5euros", e vou ver o que se passava, e reparei que os 4 GB tinham sido ultrapassados..o estranho é que continuo a conseguir ter ligação por dados móveis..

Queria falar com alguém da NOS sobre isto para esclarecer, mas é a pagar...

Guimas
    Super User
    Super User
    January 27, 2020

Peca para lhe ligarem de volta qd o 16990 atender.