Skip to main content
Boa tarde. Recentemente aderi à NOS, recebi 15 GB como plafon mas nao os consigo usar porque a internet está sempre com problemas de ligacao ou mesmo muito lenta. Nao sei se será da rede? Mas nao tenho problemas com telefonemas. Anteriormente na MEO nao tive problemas com os dados moveis, eram bastante rapidos e sem constantes interrupcoes.

@Ana P.  Ok, fico a aguardar. Obrigado


A nos dá dados móveis nos seus anos. É que um amigo meu recebeu dados nos seus anos. 

 


Olá, talvez poderá depender de tarifário ou assim. Qual era o tarifário do seu amigo?


Boa tarde,

Acabei de carregar com + 1GB de internet, já aparece na App, mas continuo sem conseguir aceder. Com Wi-Fi acedo normalmente.

aPeço a V/ atenção.

 Obrigado 


Olá @José Carlos Miguel

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Continua sem conseguir aceder aos dados móveis? Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 


Mais uma vez fui surpreendido pela nos depois de de me terem retirado o bónus de 500 mb por cartão após aceitar uma proposta para pagar menos 3 ou 4 euros e ter um novo contrato de 24 meses... neste domingo recebo uma SMS que o meus dados estavam a esgotar, como estava a esgotar tentei poupar pois a nos "vai à carteira" aos clientes quando queremos mais tráfego e em tempos de crise não pode ser...ontem ao verificar os meu saldo para minha surpresa ainda tinha 1,2g de tráfego, pensei que era engano e repeti a operação e continuei com 1,2g, pensei logo que era uma oferta da nos por ser um bom cliente e de longa duração... gastei cerca de 100mb e desliguei.

Hoje ligo os dados e pouco depois recebo um SMS a informar que o meu tráfego atingiu o limite... voltei de novo à terra e lembrei me que era cliente nos e isso era bom demais para ser verdade.

O meu contrato termina em Março e vai ser o último mês como cliente da nos, a net não tem a velocidade contratada, Internet fraca, oferecem poucos dados e só dão ofertas aos novos clientes e eu que sou cliente desde sempre não levo nada... Haja paciência! 


Olá @Serg79

Lamentamos a situação que nos reporta. :sweat:
Acedendo à app NOS, verifica os mesmos consumos? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Gostaria de saber porque é que os meus dados móveis não estão disponíveis,visto que é o primeiro dia do mês. 

Obrigado.


@Goncalo Sraiva Bom dia, provavelmente neste momento já funcionam, certo ? 


Sim, já está tudo regularizado,  obrigado.


Olá @Goncalo Sraiva

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Ficamos contentes pela dificuldade em questão já se encontrar ultrapassada. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada


Olá @Goncalo Sraiva e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para um tópico em que o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. :blush:

Obrigada


A minha filha é WTF com 10GB. De repente de 4GB passa para 300mb no dia seguinte! Agradecia que me ajudassem.


Boa noite. O normal do meu tarifário e 5gb para internet e 5gb para YouTube. Nestes primeiros a utilização do Facebook, Instagram etc não era contabilizada nos gastos, mas este mês foi ficando sem dados miveis em apenas dois dias. ComoCé possível? 


Bem-vindo ao Fórum NOS @DRB

Vamos ajudar!
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Verifica os consumos em questão quando acede às apps de tráfego gratuito? 

Obrigada


Sim.


Olá @DRB
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número WTF e o PIN original para o perfil @Fórum.

Obrigado,


Boa tarde.

 

Como vos envio uma mensagem privada?

Atentamente

 


Já mandei mensagem privada.


Olá @Arenas Pinto
Para conseguirmos ajudar e melhor compreender o que se passou, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e o PIN original, por favor. 
Obrigado


Alguém me quer explicar como é que eu mal renovou os dados móveis nem os sequer tinha ligado e já esgotei o tráfego ? Nem as apps que supostamente são a borla funcionam 


Veja no consumo de dados móveis do seu telemovel em que app gastou.


Bem-vindo ao Fórum NOS @Miguel Morais

Olá @Guimas

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Miguel Morais, vamos ajudá-lo! Qual é o seu tarifário?

Obrigada


 Boa tarde

 

Estou a usar os dados móveis que chegam ao limite. Para mim chegando ao limite eu deixaria de ter direito de continuar a usufruir. Isto seria o normal! Mas nao! De facto .recebi uma mensagem a dizer que estava no limite, mas nao dizia  que iam prolongar por 2.99 euros!! Além disso naquele momento nao me era fácil de ler a mensagem. Polongar mais 200 megas e cobrar 2.99. !! Sem eu solicitar absolutamente nada!

É um perfeito abuso....e esta é a palavra  mais Soft possível  para caracterizar esta situação!!!

Luis


Boa noite

 

Utilizei os dados móveis ate o limite. Quando atingiu esse limite deveria deixar de poder usufrui-los mais até novo ciclo ou solicitando mais megabytes Isso seria o normal.  Mas não!!   Não solicitei nada! E pelo fato de ter recebido uma mensagem a dizer que estava no limite,  a própria mensagem não perguntava se eu queria um prolongamento de 200 megabytes por 2.99.. Terem prolongado sem a minha autorização e sem sequer a minha solicitação  mais 200 megabytes é 1 abuso.  Além disso naquele momento nem sequer seria fácil de ler a mensagem.

É um abuso inqualificável ....e esta é a palavra  é mais Soft possível  para caracterizar esta situação!!!

Luis

 


Comentário