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Boa tarde. Recentemente aderi à NOS, recebi 15 GB como plafon mas nao os consigo usar porque a internet está sempre com problemas de ligacao ou mesmo muito lenta. Nao sei se será da rede? Mas nao tenho problemas com telefonemas. Anteriormente na MEO nao tive problemas com os dados moveis, eram bastante rapidos e sem constantes interrupcoes.

@Tiago C. 

acho um consumo muito elevado para a utilização que fiz.


Boa tarde,

Tenho 4.1 GB de tráfego mensal no meu cartão. Ontem sem querer deixei um jogo da NBA a "rodar" e reparei que o limite de tráfego foi ultrapassado.

No entanto continuo a conseguir enviar e receber dados. Não deveria ter sido bloqueado o tráfego após ter atingido o limite mensal?

(Não me digam que vou ter uma surpresa no fim do mês)


Nem todos os tarifários bloqueiam. Se continuas a usar deves ter ativado um aditivo ou assim.


Eu não activei nada...aliás, eu nem estava perto do telemóvel quando os dados foram ultrapassados..reparei porque tinha uma sms a dizer "responda com o nr 1 se quer mais dados por 5euros", e vou ver o que se passava, e reparei que os 4 GB tinham sido ultrapassados..o estranho é que continuo a conseguir ter ligação por dados móveis..

Queria falar com alguém da NOS sobre isto para esclarecer, mas é a pagar...


Peca para lhe ligarem de volta qd o 16990 atender.


Olá @JONIXASE,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. 


Ainda sobre este assunto...não sei onde posso aceder ao tráfego dados móveis do mês anterior (e tráfego de internet fixa idem aspas)...quero saber quantos GB gastei o mês passado, para confirmar se ultrapassei o plafond mensal…

Já procurei em todo o lado...alguém me dá uma ajuda sobre onde isso está?


Olá, pode consultar no detalhe de fatura, na sua área de cliente NOS.


Deve estar mt bem escondido…

Só tenho acesso ás últimas faturas emitidas, e uma data de coisas...mas o histórico de consumos de dados móveis, e de internet fixa, não encontro em lado nenhum…

Só de facturas já emitidas, e só o histórico de dados móveis estão disponíveis.

Eu queria o histórico de dados móveis em facturas não emitidas, porque queria antecipar um possível problema antes da emissão da factura..

E também queria o histórico de internet fixa, por curiosidade...


Olá @JONIXASE e @oTonyStark

@JONIXASE, para consultar o seu detalhe de comunicações sugerimos que:

  • Selecione a opção faturação
  • clique em “ver/pagar fatura”
  • escolha o mês que quer verificar
  • selecione a opção “Consultar detalhe”

Este passo a passo é para a consulta através da app NOS. 
Diga-nos se conseguiu. 

Obrigada 


Conforme referi, só tenho acesso a detalhes de dados móveis de faturas JÁ EMITIDAS. Eu queria saber de faturas ainda não emitidas.

Também essa opção que me informa não me dá acesso ao tráfego de internet fixa.


@JONIXASE

Lamentamos, mas tanto as faturas como o detalhe de comunicações ficam apenas disponibilizados após a sua emissão. 

Obrigada 


Ok, obrigado pela resposta. Assim já sei que não existe, e não preciso de vasculhar o site todo á procura!


Não consigo usar os dados móveis


Tens saldo/plafond para utilizar? Antes conseguias?


Não preciso de dados.Como posso cancelar o serviço?


Bem-vindo ao Fórum NOS @Jmss

Para o podermos ajudar, pedimos que nos detalhe o melhor o que pretende cancelar, por favor. Trata-se de uma banda larga móvel ou dados móveis de algum tarifário móvel?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Bom dia,

Desde o mês passado que os meus dados móveis também não funcionam. Esperei até começar um novo ciclo de dados, mas o problema continua. Como devo proceder?

Obrigado

 

 


@Jmsism , testar o cartao SIM em outro equipamento para despistar problemas com o cartao/rede/tarifario ou telemovel.


Sim já experimentei, o problema continua noutro telefone.

Mas só não consigo utilizar os dados moveis, não tenho qualquer problema com as chamadas. Portanto deduzo que o problema seja na NOS.


@Jmsism , apagar e criar novo perfil APN?


Já fiz reset e experimentei varias combinações, segundo o que você também já sugeriu noutros tópicos, mas não funcionou.

Aparentemente este mesmo problema tem acontecido a outras pessoas aqui no forum, mas não foi divulgado como ficou resolvido o problema.


@Jmsism , pois…

Para dificuldades especificas e relacionadas com determinada conta cliente em concreto so mesmo a ajuda de quem pode aceder aos sistemas do operador.

Envie mensagem PRIVADA aos moderadores ou tente contacto via Messenger.


Obrigado :)


Olá @Jmsism e @C24XXXX201

@Jmsism, já recebemos a sua mensagem :blush:! Iremos responder-lhe logo que possível. 

Obrigada 


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