Skip to main content
Header
Bit
May 30, 2017
Respondido

Dados móveis

Boa tarde. Recentemente aderi à NOS, recebi 15 GB como plafon mas nao os consigo usar porque a internet está sempre com problemas de ligacao ou mesmo muito lenta. Nao sei se será da rede? Mas nao tenho problemas com telefonemas. Anteriormente na MEO nao tive problemas com os dados moveis, eram bastante rapidos e sem constantes interrupcoes.
    Melhor resposta por Bond Girl
    Olá Catarina, mas não os cosnegues usar em determinado sítio ou é mesma na tua zona no geral?

289 Comentários

Byte
    October 3, 2023

Boa Tarde,

Estou a ter dificuldades com os dados móveis e gostaria de saber se seria problema vosso ou meu.

A rede Wi-Fi funciona bem, quer o de minha casa quer de certos sítios exteriores, mas quando ligo os dados móveis, não tenho internet.

Já tentei várias soluções, desde verificar se tinha dados disponíveis, limpar caches, desligar o antivírus, inclusive verificar o chip do cartão SIM, mudei do SIM 1 para o SIM 2 e também tentei um outro cartão, e por último, formatei o telemóvel e continuou a não funcionar.

No Chrome aparece-me o erro de “ERR_SSL_PROTOCOL_ERROR”, no Play Store e Youtube diz que não tenho ligação à Internet.

Gostaria de saber se me poderiam ajudar.

Obrigado,
    Com os melhores cumprimentos.

Guimas
    Super User
    Super User
    October 3, 2023

-Coloca o sim noutro telemovel e ve se funciona. Se funcionar, é problema do telemovel

-Testa outro telemovel com cartao nos e ve se acontece o mesmo. Se acontecer pode ser problema de cobertura e não tens rede nesse local.

João H.
    Gestor da comunidade
    October 3, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Fernando.Vaz.

O @Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer sobres este tema.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    November 6, 2023

Boa noite ! Porque não consigo aceder ao detalhe de dados móveis na app NOS? Só dá para ver chamadas, mms, SMS e todas!!! Não dá para ver especificamente o consumo detalhado de dados móveis!!!! Só pq “gastei”. 5G. enquanto dormia e gostava de saber se sou sonâmbula para efetuar tal consumo!!!!! Gostaria de adicionar uma foto do print que tirei mas não dá? Pq não dá ?

Guimas
    Super User
    Super User
    November 6, 2023

Ve pelo proprio telemovel, é mais fácil

Kilobyte
    November 6, 2023

Obrigado, como se faz isso?

é que eu através do código *#123# só consigo ter acesso ao que já gastei e o que ainda me sobra

agora como faço para ver em que dia e hora foram gastos?

sabe me dizer ? 

muito obrigado!

Guimas
    Super User
    Super User
    November 6, 2023

No meu telemovel vou a: definições, dados moveis - utilização de dados moveis e tenho as diversas apps e consumo efetuado total

João H.
    Gestor da comunidade
    November 7, 2023

Boa tarde @susanabarros30, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Pode, também, consultar o seu consumo de internet na App NOS ou Área de Cliente. Veja como fazer, aqui: 

Qualquer questão que tenha, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    March 4, 2024

Tenho um IPhone e não consigo aceder aos dados móveis. Estou a usar recentemente o cartão NOS e simplesmente não funciona

Guimas
    Super User
    Super User
    March 5, 2024

Tenho um IPhone e não consigo aceder aos dados móveis. Estou a usar recentemente o cartão NOS e simplesmente não funciona

Reiniciaste o aparelho?