Skip to main content
Header
Bit
May 30, 2017
Respondido

Dados móveis

Boa tarde. Recentemente aderi à NOS, recebi 15 GB como plafon mas nao os consigo usar porque a internet está sempre com problemas de ligacao ou mesmo muito lenta. Nao sei se será da rede? Mas nao tenho problemas com telefonemas. Anteriormente na MEO nao tive problemas com os dados moveis, eram bastante rapidos e sem constantes interrupcoes.
    Melhor resposta por Bond Girl
    Olá Catarina, mas não os cosnegues usar em determinado sítio ou é mesma na tua zona no geral?

289 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    August 23, 2023

É o que é

Jorge C
    Super User
    Super User
    August 23, 2023

Anteriormente tinha referido sobre detalhe dos tarifários de 80Gb e outro.

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 24, 2023

Boa tarde @Joana_Gouveia1211, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
    A oferta NOS é diversificada e atualizada recorrentemente. Deste modo, querendo, podemos endereçar o seu pedido para que seja verificada as campanhas associadas à sua conta de cliente. Para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente juntamente com o número de contacto para o perfil @Fórum
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    August 26, 2023

Boa tarde. Fiz pedido de alteração de morada há duas semanas e devido a um atraso no registo da morada, só para a semana vêm fazer a instalação. Entretanto como não tenho nenhum serviço estou quase a esgotar os dados móveis. Não consigo na app ativar nenhum aditivo. Liguei para o apoio que nestes dias só funciona com serviços limitados e também não consegui. Alguma ajuda? Esperar pelo próximo dia útil não era muito viável. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 26, 2023

Boa tarde @MAFALDA_MENDES
    Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e número de telemóvel para o perfil @Fórum
    Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 2, 2023

Boa tarde

Tenho um tarifário WTF exclusivo 2015 que me dava acesso a dados ilimitados, e no mês de Agosto, pela primeira vez deixei de ter dados móveis e de conseguir aceder à internet.

Como posso resolver isto?

Obrigado.
    José Pedro

Jorge C
    Super User
    Super User
    September 2, 2023

Bom dia @José Pedro Alves,

Sugiro que aproveite esta promoção no site da WTF.

Obrigado

Kilobyte
    September 2, 2023

Boa tarde @Jorge C,

Agradeço pela ajuda. Mas se tu tenho um WTF de uma campanha exclusiva com vários anos que me dá acesso a dados ilimitados, a um preço mais baixo, porque haveria de mudar para este? 

Obrigado.

Cpts

Jorge C
    Super User
    Super User
    September 2, 2023

Boa tarde @Jorge C,

Agradeço pela ajuda. Mas se tu tenho um WTF de uma campanha exclusiva com vários anos que me dá acesso a dados ilimitados, a um preço mais baixo, porque haveria de mudar para este? 

Obrigado.

Cpts

Para conseguir aceder à internet durante o mês inteiro 😊

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 2, 2023

Boa tarde @José Pedro Alves, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    Não temos conhecimento de que exista um tarifário WTF com dados ilimitados, no entanto, para verificarmos e confirmarmos, pedimos que nos diga o nome do tarifário contratado. Pode aceder a esta informação diretamente na App NOS ou App WTF. 
    Obrigado