Skip to main content
Header
Bit
May 30, 2017
Respondido

Dados móveis

Boa tarde. Recentemente aderi à NOS, recebi 15 GB como plafon mas nao os consigo usar porque a internet está sempre com problemas de ligacao ou mesmo muito lenta. Nao sei se será da rede? Mas nao tenho problemas com telefonemas. Anteriormente na MEO nao tive problemas com os dados moveis, eram bastante rapidos e sem constantes interrupcoes.
    Melhor resposta por Bond Girl
    Olá Catarina, mas não os cosnegues usar em determinado sítio ou é mesma na tua zona no geral?

289 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    March 5, 2024

Bom dia @Sanalv,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

O @Guimas colocou uma boa questão. Confirme-nos, por favor, se a situação já se encontra resolvida.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    March 5, 2024

Boa tarde,

O assunto está resolvido. Tive de ligar para 16990, os dados móveis estavam bloqueados, nem o operador entendeu o porquê disso ter acontecido.

Obrigado.

João H.
    Gestor da comunidade
    March 5, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @Sanalv

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    April 12, 2024

estou sem dados moveis e o mes de abril acabou de comecar. paguei a fatura com data de vencimento em 4/4/2024 em duplicidade (pois recebi novamente sms apos ja ter pago) e nao tenho internet no celular. favor ativar com urgencia pois vou viajar.

Jorge C
    Super User
    Super User
    April 12, 2024

Boa noite @Rodrigo Azevedo,

Na App my NOS é fácil e rápido perceber as variações das faturas NOS.

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 13, 2024

Bom dia, @Rodrigo Azevedo

Os tarifários incluídos no Pacote TV renovam os seus benefícios ao último dia de cada mês. Deste modo, sugerimos que verifique o tráfego de internet que tem disponível na my NOS. 

Quanto à fatura, para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a situação. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 11, 2024

Boa tarde a todos, 

Movemos todos os comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    September 25, 2025

Boa tarde, alguém me pode dizer quanto.custam os aditivos de dados móveis e quantos "gigas" têm?

João H.
    Gestor da comunidade
    September 25, 2025

Boa tarde ​@Zaozari,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode consultar todos os extras disponíveis e respetivos valores através da my NOS:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado