Skip to main content
Header
Bit
May 30, 2017
Respondido

Dados móveis

Boa tarde. Recentemente aderi à NOS, recebi 15 GB como plafon mas nao os consigo usar porque a internet está sempre com problemas de ligacao ou mesmo muito lenta. Nao sei se será da rede? Mas nao tenho problemas com telefonemas. Anteriormente na MEO nao tive problemas com os dados moveis, eram bastante rapidos e sem constantes interrupcoes.
    Melhor resposta por Bond Girl
    Olá Catarina, mas não os cosnegues usar em determinado sítio ou é mesma na tua zona no geral?

289 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 19, 2023

@FranciscoSu, a comunidade deu uma boa ajuda. 

Apenas há um reforço de dados móveis aos tarifários WTF e Like que, pelo print que nos envia da sua fatura, não se aplica aos tarifários que tem contratados. Recordamos que o reforço atribuído a estes tarifários tem que ver com a deliberação da ANACOM quanto à extinção de dados moveis para as Apps. 

Em alternativa, e uma vez que precisa de aumentar o seu trafego de internet, saiba como ativar um aditivo no artigo partilhado pelo @João H.
    Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 4, 2023

Mudei recentemente para a NOS, 4 telemoveis, mas 1 não tem acesso à rede móvel , já fomos á loja verificar se era do cartão, foi detectado que a rede é muito fraquinha de tal forma que nem sequer indica que está ligada...ficaram de me ligar e até agora … nada.

Será que podem ajudar …

Carlos Rocha

Olaf
    Super User
    Super User
    August 4, 2023

Mas só num cartão? Na mesma localidade, os outros 3 funcionam? 
    experimente meter esse cartão noutro equipamento para ver se funciona

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 5, 2023

Boa tarde @JOINES, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    ​​@Olaf deu uma boa ajuda. 
    Ficamos a aguardar o seu feedback. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 7, 2023

Boa noite vocês não leram corretamente o que eu escrevi …. voltem a

ler ….

Guimas
    Super User
    Super User
    August 7, 2023

Boa noite vocês não leram corretamente o que eu escrevi …. voltem a

ler ….

Mas já testou noutro equipamento?

João H.
    Gestor da comunidade
    August 8, 2023

Boa tarde @JOINES,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas partilhou uma boa sugestão. 

Sendo que em 4 cartões, apenas 1 não capta sinal, a dificuldade deverá residir no próprio cartão SIM ou telemóvel em que o mesmo se encontra ativo.

Teste, por favor, esse mesmo cartão noutro equipamento.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    August 23, 2023

Boa tarde,

Tenho um tarifário com 2x10gb, mas os dados por volta do dia 20 acabam.

Conheço 2 pessoas, que uma tem 80gb e paga menos que a minha mensalidade, e outra que até lhe ofereceram um cartão e-sim com mais dados

conseguiam-me explicar como é que é possível?

Jorge C
    Super User
    Super User
    August 23, 2023

Boa tarde @Joana_Gouveia1211,

Por favor detalhe os tarifários que refere.

Obrigado

Kilobyte
    August 23, 2023