Skip to main content
Header
Bit
May 30, 2017
Respondido

Dados móveis

Boa tarde. Recentemente aderi à NOS, recebi 15 GB como plafon mas nao os consigo usar porque a internet está sempre com problemas de ligacao ou mesmo muito lenta. Nao sei se será da rede? Mas nao tenho problemas com telefonemas. Anteriormente na MEO nao tive problemas com os dados moveis, eram bastante rapidos e sem constantes interrupcoes.
    Melhor resposta por Bond Girl
    Olá Catarina, mas não os cosnegues usar em determinado sítio ou é mesma na tua zona no geral?

289 Comentários

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    May 26, 2023

Não será que tem ativo nas definições a permição pro telemóvel fazer atualziações atarvés de dados móveis, ou de poder usar dados móveis pra atualziar apps em segundo plano? normalmente é isso…. 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    João H.
    Gestor da comunidade
    May 26, 2023

Boa noite @Zeca Pinto,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Bruno Aleixo partilhou uma questão pertinente sobre este tema.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    June 8, 2023

Preciso de ajuda meus dados móveis acabaram e não estou morando em nenhuma casa ainda e não posso ficar sem internet preciso de dados ilimitados 

Guimas
    Super User
    Super User
    June 8, 2023

16990 ou 931699000 opção 2. Ou muda de tarifário ou é colocado aditivos.

João H.
    Gestor da comunidade
    June 8, 2023

Boa tarde @Diego Osires Portugal Penedo,

Agradecemos a sua mensagem.

Em alternativa à sugestão do @Guimas, saiba como ativar um aditivo através da App NOS:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    June 30, 2023

Bom dia,

Como fazer para bloquear o pedido continuado de aditivos de internet (o filho de uma amiga) faz isto sistematicamente (ela também é cliente NOS) mas diz que não é  possível efetuar bloqueio.
    Podem ajudar PF?

Obg

Sandra 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 30, 2023

Bom dia @Sandra Pinto27

Respondemos à sua questão neste artigo.

Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco. 
    Obrigado. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    July 18, 2023

Bom dia, 

Para o mês de Agosto necessitarei de mais internet no telemóvel. Tenho visto amigos e familiares a serem constantemente informados pela NOS que o seu tarifário irá ser aumentado a nível de GB. Tenho 2 cartões fidelizas na NOS e, no entanto nunca me foi atribuída nenhuma oferta de dados móveis.

Fico aguardar 

obrigado 

Jorge C
    Super User
    Super User
    July 18, 2023

Boa tarde @FranciscoSu,

Provavelmente soube que os tarifário WTF foram reforçados em virtude do fim de algumas condições.

Obrigado

Megabyte
    July 18, 2023

Como podem ajudar ?