Skip to main content
Header
Bit
May 30, 2017
Respondido

Dados móveis

Boa tarde. Recentemente aderi à NOS, recebi 15 GB como plafon mas nao os consigo usar porque a internet está sempre com problemas de ligacao ou mesmo muito lenta. Nao sei se será da rede? Mas nao tenho problemas com telefonemas. Anteriormente na MEO nao tive problemas com os dados moveis, eram bastante rapidos e sem constantes interrupcoes.
    Melhor resposta por Bond Girl
    Olá Catarina, mas não os cosnegues usar em determinado sítio ou é mesma na tua zona no geral?

289 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 23, 2023

Recentemente, atualizou o seu equipamento, @Joana Carvalho?

Ou alterou as definições da rede? 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    March 23, 2023

Não 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 23, 2023

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel para o perfil @Fórum, @Joana Carvalho
    Vamos ajudar. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    March 23, 2023

Já enviei 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 24, 2023

Muito obrigado pela cooperação, @Joana Carvalho
    Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível. 
    Obrigado

Kilobyte
    March 24, 2023

Recebi uma mensagem a dizer que quando acabarem os dados móveis serão, segundo o meu tarifário, automaticamente ativados 500mb por 5€+IVA.

Eu nunca tive um tarifário como descrevem, nunca o aceitei e não pretendo ativação automática de dados móveis

De novo, não quero ativação automática de mais dados moveis.

Por favor, preciso de resolução urgente deste assunto. Pela via telefónica foi impossível sequer escolher uma opção ou falar com quem quer que fosse.

Obrigado, Nuno

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 24, 2023

Bom dia @Nuno Milagre, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    Estamos aqui para ajudar. 
    Confirme-nos, por favor, o tarifário que tem contratado. Caso não saiba o nome do tarifário, consulte na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como em: 

Obrigado

Kilobyte
    March 24, 2023

Independentemente do tarifário, eu não aceitei nenhuma alteração ao tarifário.

Só pretendo que nunca me ativem dados móveis sem o meu consentimento.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 24, 2023

@Nuno Milagre

Por exemplo, se tiver um tarifário Like, o serviço de extra de internet é ativo, automaticamente, sempre que utiliza o serviço de internet quando esgota o plafond geral para que não fique prejudicado quando tenta utilizar o serviço. A previsão deste serviço encontra-se nas condições especificas do serviço saiba mais aqui

Obrigado

Kilobyte
    March 24, 2023

Tenho o mesmo tarifário há vários anos e não o alterei. É a primeira vez que recebo uma mensagem assim. 

Pretendo que nunca me ativem dados móveis sem o meu consentimento.

Mário P., posso contar consigo para resolver a minha questão?