Skip to main content
Header
Bit
May 30, 2017
Respondido

Dados móveis

Boa tarde. Recentemente aderi à NOS, recebi 15 GB como plafon mas nao os consigo usar porque a internet está sempre com problemas de ligacao ou mesmo muito lenta. Nao sei se será da rede? Mas nao tenho problemas com telefonemas. Anteriormente na MEO nao tive problemas com os dados moveis, eram bastante rapidos e sem constantes interrupcoes.
    Melhor resposta por Bond Girl
    Olá Catarina, mas não os cosnegues usar em determinado sítio ou é mesma na tua zona no geral?

289 Comentários

Bond Girl
    Bond GirlResposta
    Kilobyte
    June 1, 2017
    Olá Catarina, mas não os cosnegues usar em determinado sítio ou é mesma na tua zona no geral?
    "Eu sou imune"
    Byte
    May 2, 2018
    Boa tarde,
    No ano passado troquei de telemóvel e a NOS ofereceu-me 15gb. Na semana passada ainda tinha mais de 13gb de dados móveis e a NOS retirou-mos, e sem comunicar nada. Estes mais de 13gb são meus e não da NOS. A NOS pode fazer isto?
    Oscar7
    Kilobyte
    May 3, 2018
    Normalmente essas campanhas só são válidas durante 30 dias, deve ter sido uma campanha excelente para durar 1 ano.
    Kilobyte
    September 24, 2018
    BOM DIA
    TENHO O SERVIÇO NOS CABO INSTALADO DESDE O DIA 6 DE SETEMBRO 2018 E QUERO CONFERIR O PORQUÊ DE AINDA NAO TER RECEBIDO O CONTRATO VIA EMAIL CONFORME COMBINADO E O PORQUÊ DE O NUMERO MOVEL ( 9xxxxxxx ) ASSOCIADO A ESTE CONTRATO NAO TEM DADOS MOVEIS ( 3.5 GB ) COMO TENHO NO NUMERO 9xxxxxxxx

OBG
    Oscar7
    Kilobyte
    September 25, 2018
    Na área de cliente deves ter o contrato, vai a informação de conta, documentos.

O plafond também podes ver por lá, em telemóveis, saldos.
    Kilobyte
    June 23, 2019
    Como posso cruzar os dados moveis ao qual nao faço uso??
    Ana P.
    Moderador
    June 23, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Fernando carlos ferreira pinto ☺️,

Quer fazer gestão de dados ou a acumulação dos mesmos?
    Detalhe-nos melhor a sua questão para o conseguirmos ajudar, por favor.

Obrigada.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 24, 2019
    Pretendo transferir os dados moveis do tlm da minha esposa para o meu tlm o Que fazer??
    Kilobyte
    June 24, 2019
    Acumulação .
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 24, 2019
    @Fernando carlos ferreira pinto Boa tarde, entre neste link;https://forum.nos.pt/outras-apps-50/nos-bonus-como-transferir-os-dados-moveis-116 e aprenda a transferir dados moveis entres telemóveis.