Skip to main content
Header
Bit
May 30, 2017
Respondido

Dados móveis

Boa tarde. Recentemente aderi à NOS, recebi 15 GB como plafon mas nao os consigo usar porque a internet está sempre com problemas de ligacao ou mesmo muito lenta. Nao sei se será da rede? Mas nao tenho problemas com telefonemas. Anteriormente na MEO nao tive problemas com os dados moveis, eram bastante rapidos e sem constantes interrupcoes.
    Melhor resposta por Bond Girl
    Olá Catarina, mas não os cosnegues usar em determinado sítio ou é mesma na tua zona no geral?

289 Comentários

Exabyte
    June 29, 2022

25€ de dados móveis dá para quantos GB’s? visto que o instagram whats e afins se muito usado facilmente leva 10GB ou mesmo 20GB devido aos vídeos e afins

Boa noite Celso Costa,

3 dias ? 10 GB’s em 3 dias ? Isso é uma autêntica roubalheira aos bolsos dos pobres.

Infelizmente o insta come muito com vídeos e as storys, veja se não fica mais barato um tarifário caso tenha um pacote nos com mais dados que pagar esse extra de 25€ por 10GB.

Guimas
    Super User
    Super User
    June 30, 2022

Esses consumos confirma-se pelo próprio telemovel. Veja onde gastou os dados moveis.

João H.
    Gestor da comunidade
    June 30, 2022

Boa tarde a todos,

Lamentamos o transtorno @ManuelMarques19.

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer. 

Sugerimos adicionalmente que, através das definições do equipamento, desative a atualização destas apps em segundo plano através de dados móveis.

Por favor, fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    June 30, 2022

Boa tarde,

Agradeço ajuda no seguinte:

Tenho um telemóvel que se encontra activo na facturação no entanto efectivamente está inactivo (caiu num balde de água).  O mesmo tem 1GB de internet associado que pretendo passar para outro número de telemóvel. Como devo proceder?

Agradecida 

João H.
    Gestor da comunidade
    June 30, 2022

Boa tarde @Lurdes Lopes,

Agradecemos a sua mensagem. 

A oferta atual não permite a gestão e partilha de dados móveis entre números. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    July 20, 2022

Apesar de ainda possuir dados móveis em apps nos não me é permitido aceder às mesmas tendo já esgotado o tráfego de dados Internet. Gostaria de um esclarecimento pelo qual nãoe é permitido aceder à essas mesmas apps. 

João H.
    Gestor da comunidade
    July 20, 2022

Boa tarde @Pedrosampaio,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

De acordo com a regulação sobre neutralidade de rede em vigor desde 18 de setembro de 2018, sempre que esgotar o pacote de internet incluído no seu tarifário e não for possível ativar um extra de net (por saldo insuficiente), o acesso aos dados disponíveis nas Apps Gratuitas será automaticamente bloqueado. Saiba mais aqui.

Caso surja alguma outra questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Byte
    October 3, 2022

as minhas filhas têm tarifário wtf, eu não, mas esgotamos todas os dados móveis.

No meu caso recebi 2 vezes a mensagem: 

"Atingiu o limite de trafego de dados. Ativamos um extra internet de 200MB com o custo de 2,99EUR. Consulte outras opções de dados em https://g.nos.pt/dados"

E na minha área pessoal NOS tenho parametrizado um limite extra de Zero! 

Verifiquei hoje, que os tarifário WTF têm predefinido um limite de 5 packs extra: são mais 14.95 euros para a NOS, sem tirar nem por… inadmissível

João H.
    Gestor da comunidade
    October 3, 2022

Boa tarde @Lara S,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e telemóveis em causa.

Obrigado

Kilobyte
    October 17, 2022

Boa noite vi uma.noticia em que os dados móveis são ilimitados até ao final do ano.

É real?

https://www.nos.pt/institucional/PT/media/Paginas/Comunicados-de-Imprensa-2022/NOS-oferece-dados-moveis-ilimitados.aspx