Skip to main content
Header
Bit
May 30, 2017
Respondido

Dados móveis

Boa tarde. Recentemente aderi à NOS, recebi 15 GB como plafon mas nao os consigo usar porque a internet está sempre com problemas de ligacao ou mesmo muito lenta. Nao sei se será da rede? Mas nao tenho problemas com telefonemas. Anteriormente na MEO nao tive problemas com os dados moveis, eram bastante rapidos e sem constantes interrupcoes.
    Melhor resposta por Bond Girl
    Olá Catarina, mas não os cosnegues usar em determinado sítio ou é mesma na tua zona no geral?

289 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    May 5, 2022

Bom dia a todos,

Agradecemos a sua mensagem @Ana Carolina Barbosa Gil.

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão. 

Para um menor consumo de dados, sugerimos ainda que desative as atualizações e backups através de dados móveis, nas definições do seu equipamento. 

Fale connosco caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    May 16, 2022

Desde sexta-feira que estou sem dados móveis, sendo que carreguei o telemóvel na quinta-feira. Depois de muitas tentativas telefónicas, disseram-me da nos que foi um erro técnico da parte deles e que os megas que supostamente deveriam ter sido carregados como internet foram carregados como saldo em euros. Sendo um problema da nos, por mim logo reportado, não deveria ter sido já resolvido logo na sexta?? Parecem estar a ignorar o meu problema. Péssimo e vergonhoso serviço.

João H.
    Gestor da comunidade
    May 16, 2022

Boa tarde @rlm,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    June 25, 2022

Boa noite. Acabei de entrar em Espanha e não consigo ter dados móveis, sendo que tenho um cartão só para internet ilimitada. O que devo fazer?

João H.
    Gestor da comunidade
    June 25, 2022

Boa tarde @Su_cat,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Confirme-nos qual o modelo do seu equipamento, por favor.

Obrigado 

Kilobyte
    June 26, 2022

Situação resolvida obrigada

João H.
    Gestor da comunidade
    June 26, 2022

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Su_cat.

Fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Kilobyte
    June 29, 2022

Olá a todos,

Chamo me Manuel Marques, sou cliente da NOS desde 2014. 
    Venho por este meio repudiar a NOS, relativamente aos DADOS MÓVEIS, é inexplicável, absurdo e inconcebível eu ativar 25€ de DADOS MÓVEIS e só ter usado WHATSAP e INSTAGRAM em menos de três dias fiquei sem internet. Recebi uma mensagem da NOS a dizer que os meus dados acabaram, em menos de 3 dias, 25€ deitados ao lixo. Eu estou a pensar seriamente em mudar de operadora, porque aqui é inadmissível. 

cumprimentos à todos. 

Exabyte
    June 29, 2022

25€ de dados móveis dá para quantos GB’s? visto que o instagram whats e afins se muito usado facilmente leva 10GB ou mesmo 20GB devido aos vídeos e afins

Edit: Vi agora que 25€ dá 10GB o que gasta facilmente se tiver muito ativo nessas mesmas redes, principalmente o instagram com histórias e afins. E isto sem contar se foi ver algum site e afins

Kilobyte
    June 29, 2022

25€ de dados móveis dá para quantos GB’s? visto que o instagram whats e afins se muito usado facilmente leva 10GB ou mesmo 20GB devido aos vídeos e afins

Boa noite Celso Costa,

3 dias ? 10 GB’s em 3 dias ? Isso é uma autêntica roubalheira aos bolsos dos pobres.