Skip to main content
Header
Bit
May 30, 2017
Respondido

Dados móveis

Boa tarde. Recentemente aderi à NOS, recebi 15 GB como plafon mas nao os consigo usar porque a internet está sempre com problemas de ligacao ou mesmo muito lenta. Nao sei se será da rede? Mas nao tenho problemas com telefonemas. Anteriormente na MEO nao tive problemas com os dados moveis, eram bastante rapidos e sem constantes interrupcoes.
    Melhor resposta por Bond Girl
    Olá Catarina, mas não os cosnegues usar em determinado sítio ou é mesma na tua zona no geral?

289 Comentários

Byte
    January 26, 2022

Boas, eu tenho WTF 3gb e a dias retiraram me e hoje voltaram a por e fiquei sem os 42gb que tinha lá!

Eram os 30gb que estão a oferecer até junho e 12gb que eram os de novo usuário. como faço para me voltarem a por os dados móveis!?

João H.
    Gestor da comunidade
    January 27, 2022

Boa tarde, @Nuno Miguel Gomes Rualde,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de telemóvel em causa.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Julio Gomes
    March 2, 2022

Bom dia quero aumentar os meus dados de 3GB que é o atual para 6GB ou mais de 6GB, mas não sei quais são os preço e onde posso fazer.

Na aplicação nos é possível fazer isso?

Guimas
    Super User
    Super User
    March 2, 2022

931699000 opção 4. Entre 9h e 21h dias uteis.

João H.
    Gestor da comunidade
    March 2, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Julio Gomes. Vamos ajudar.

Pode ativar aditivos de internet através da App NOS, saiba como:

Em alternativa à sugestão do @Guimas envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    April 15, 2022

Carreguei o meu Tarifário vejo salso de 18€, estou com as chamadas mas os dados moveis não estão  activos. Agradevo brevidade

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 15, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @PHM
    Pedimos que, por favor, reinicie o seu equipamento e experimente novamente o acesso.
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    May 4, 2022

Olá 

Gostaria de saber se é possível bloquear a requesical automática de mais internet móvel.

No mês de abril acabei por sem querer renovar 3 vezes os dados.

Eu não quero que renove automaticamente porque depois sem querer crio mais despesas.

Outra questão prende se mesmo com o facto de nós últimos meses ter sempre esgotado o meu plafon, coisa que raramente me acontecia. Não sei se há alguma causa específica que me possam apontar para eu poder ter mais atenção.

Muito obrigada ☺️

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 4, 2022

Boa noite @Ana Carolina Barbosa Gil para cancelar a ativação automática de dados móveis, deve proceder conforme é sugerido neste Tópico:

Super User
    May 4, 2022

Para além do que o José lhe escreveu poderá também criar um aviso de dados consumidos e desligar os dados móveis ao ter esse aviso, se lhe der mais jeito.