Skip to main content
Header
Bit
May 30, 2017
Respondido

Dados móveis

Boa tarde. Recentemente aderi à NOS, recebi 15 GB como plafon mas nao os consigo usar porque a internet está sempre com problemas de ligacao ou mesmo muito lenta. Nao sei se será da rede? Mas nao tenho problemas com telefonemas. Anteriormente na MEO nao tive problemas com os dados moveis, eram bastante rapidos e sem constantes interrupcoes.
    Melhor resposta por Bond Girl
    Olá Catarina, mas não os cosnegues usar em determinado sítio ou é mesma na tua zona no geral?

289 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    August 4, 2021

Boa tarde @Biocas1509,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente, detalhando a situação.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    August 31, 2021

Os meus dados deste mês renovaram e consigo consultar o saldo e está tudo aparentemente normal, o problema é que quando ligo os dados não os consigo utilizar e recebo um aviso de inicio de sessão na rede o que não faz nada, acabo por não conseguir utilizar os dados e preciso dos mesmos urgentemente 

João H.
    Gestor da comunidade
    September 1, 2021

Boa tarde @João Serra22,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Sugerimos que reinicie o seu equipamento, por favor.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    September 3, 2021

Eu tenho dados móveis ilimitados. Em Espanha funciona da mesma forma ou tenho de pagar alguma coisa? 

Guimas
    Super User
    Super User
    September 3, 2021

Qual o tarifário? No site da NOS tem disponivel os vários tarifários de telemovel e funcionamento/condições. Só pesquisar um pouco. Duvidas 16990 opção 2.

Ana P.
    Moderador
    September 5, 2021

Bem-vindo ao Fórum Nos @ANDRE MANUEL PEREIRA ANDRADE

Olá @Guimas

@ANDRE MANUEL PEREIRA ANDRADE, o @Guimas deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    September 16, 2021

Boas,comprei um telemóvel em agosto e tinha direito a 50 gigas acontece que estou sem dados e os 50 gigas nunca apareceram

Inês B.
    Moderador
    September 16, 2021

Olá @Jota1968,

Qual é o seu tarifário?

Quando comprou o equipamento colocou o seu cartão SIM e recebeu algum SMS nas 48h seguintes, sobre a oferta?
    Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 16, 2021

Aguardo o vosso contacto. Reclamei a minha fatura.

João H.
    Gestor da comunidade
    November 17, 2021

Boa tarde @DOLORES DE JESUS GOMES,

Agradecemos a sua mensagem. 

Detalhe-nos, por favor, de que forma podemos ajudar.

Obrigado