Skip to main content
Header
Bit
May 30, 2017
Respondido

Dados móveis

Boa tarde. Recentemente aderi à NOS, recebi 15 GB como plafon mas nao os consigo usar porque a internet está sempre com problemas de ligacao ou mesmo muito lenta. Nao sei se será da rede? Mas nao tenho problemas com telefonemas. Anteriormente na MEO nao tive problemas com os dados moveis, eram bastante rapidos e sem constantes interrupcoes.
    Melhor resposta por Bond Girl
    Olá Catarina, mas não os cosnegues usar em determinado sítio ou é mesma na tua zona no geral?

289 Comentários

Diogo
    Super User
    Super User
    May 23, 2021

Olá @Ana Batalha,

Qual é o seu tarifário atual? Contém o mesmo plafond de dados que o anterior? 

Pode gerir os aditivos na APP NOS pelo separador “Serviços”, “Telemóvel” e “Gerir extra internet”. 

@Diogo
    May 23, 2021

Olá @Ana Batalha,

Qual é o seu tarifário atual? Contém o mesmo plafond de dados que o anterior? 

Pode gerir os aditivos na APP NOS pelo separador “Serviços”, “Telemóvel” e “Gerir extra internet”. 

Olá @Diogo S. ,

Tenho o pacote NOS quatro, 2GB de dados, igual ao que tinha no pacote anterior.

Já desativei os extra internet.

Ana P.
    Moderador
    May 23, 2021

Olá @Ana Batalha e @Diogo S.

@Ana Batalha, não recorreu uma maior utilização de dados no presente mês (GPS; redes sociais; etc)?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    May 24, 2021

Recebi uma mensagem a dizer que os meus dados móveis para aplicativos tinha esgotado porém no aplicativo nos tenho dados 

sendo que uso o pacote da WTF 1GB os dados para apps não são ilimitados ?

porque que recebi uma mensagem a dizer que se tinham esgotado se são ilimitados e no aplicativo diz que eu tenho sim dados móveis ? 
    Aguardo a resposta 

bom dia 

Diogo N.
    Super User
    Super User
    May 24, 2021

Na WTF, o tráfego gerado pelas apps gratuitas está sujeito a uma Política de Utilização Responsável com um limite de 15GB/mês.

Já foi tempo em que era ilimitado..

May 24, 2021

@Diogo S.  e @Ana P. Penso que não, esta situação só me aconteceu 2 vezes em muitos anos e foi depois de mudar de pacote, há cerca de 4 meses.

Ana P.
    Moderador
    May 25, 2021

Olá @Ana Batalha

Agradecemos o seu feedback!

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Ana P.
    Moderador
    May 25, 2021

Bem-vinda ao Fórum NOS @Diana_magalhaes223,

Olá @Diogo Nogueira

@Diana_magalhaes223, o @Diogo Nogueira deu uma ótima ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Megabyte
    June 30, 2021

Boa tarde,

O meu filho recebeu a seguinte mensagem  abaixo e ele não pediu e nem ativou nada! Queiram por favor anular pois ele não pediu nada e já agora para que isto não aconteça no futuro, o favor de desativar em esta situação.

"Atingiu o limite de trafego de dados. Ativamos um extra internet de 200MB com o custo de 2,99EUR. Consulte outras opcoes de dados em https://g.nos.pt/dados"

Aguardo resposta urgente

Obrigado,

PMCC

João H.
    Gestor da comunidade
    June 30, 2021

Boa tarde @PMCC,

Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.