Skip to main content
Header
Bit
September 5, 2017
Respondido

Compra a Prestações smartphones

Olá,
Estou a tentar adquirir um Huawei p10 a prestações online mas aparece-me sempre a opção de pagamento total, podem-me indicar o caminho, pf?

Grata
Melhor resposta por Carolina V.
Olá, susana varandas, bem-vinda ao Fórum NOS. :)

A compra de smartphones a prestações apenas está disponível através das lojas físicas da NOS. Para usufruir basta dirigir-se à loja NOS mais próxima de si, ser cliente com pacote NOS 4, NOS 5 ou NOS INDIE e ter serviço de TV da NOS há mais de 6 meses, assim como o débito direto em conta ativo. Saiba tudo aqui. 🙂

106 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
December 14, 2022

Boa tarde @Teahupoo

A comunidade deu uma boa ajuda. 
Sim, a campanha em questão apenas está disponível para compras realizadas na Loja Online. Para o equipamento em questão, tem disponível a entrega em 24h, desde que feita antes das 17h e em dias úteis. 
Obrigado

** Edit: 21/12/2022. Ver melhor resposta (Errata)

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 14, 2022

Boa noite,

Agradeço a informação.

Bom trabalho.

Cumprimentos

João H.
Gestor da comunidade
December 14, 2022

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Teahupoo.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Mário P.
Gestor da comunidade
December 21, 2022

Boa tarde a todos, 

Lamentamos o transtorno e o lapso na informação. 

A comunidade deu uma boa ajuda quando lhe indicam que as ofertas OPPO, ou seja, OPPO Enco Free2, OPPO Band Sport e Capa Protetora na compra do OPPO Find X5 Lite 5G, não estão referenciadas na página da Loja Online NOS. Uma vez que, segundo o link que refere, as mesmas apenas estão disponíveis para pré-compras efetuadas em Portugal de 04/03/2022 até 20/03/2022. 

No entanto, e uma vez que o equipamento se encontraria com a campanha em questão, em vigor e em exclusivo na Loja Online, seria referente à campanha de desconto. Tendo, também, disponível a receção em 24h, desde que feita antes das 17h e em dias úteis.

Contudo, compreendemos e vamos ajudá-lo. A sua questão já se encontra em análise e será contactado o mais rápido possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 22, 2022

Boa tarde, no serviço cá de casa já temos um equipamento que está a ser comprado a prestações, faltam 13 meses se não me engano, são prestações baixas, de 10 euros, porque é um telemovel barato por assim dizer, mas agora queria comprar a prestações o pack da playstation 5 com os fones, o que fica a 759,99, daria a entrada que diz no site, mas eu ativei o debito direto na app nos e diz que ainda está a ativar, liguei para a linha disseram-me que nao podia fazer a compra do equipamento a prestações, queria saber se é possivel mesmo porque estou bastante interessado. 

Mário P.
Gestor da comunidade
December 22, 2022

Boa tarde @ninuhmiguel

O débito direto apenas fica ativo quando é feita a boa cobrança da factura subsequente. 

A compra a prestações de um 2.º equipamento está limitado ao PVP de €700. 😥

Obrigado 

Megabyte
December 6, 2023

Boa tarde

Eu cumpro todos os requisitos para adquirir um equipamento a prestações, mas ao tentar efetuar o processo de compra,  surge a notificação de que a minha conta não é elegível. Podem verificar por favor?

Obrigada.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 6, 2023

Boa tarde

Eu cumpro todos os requisitos para adquirir um equipamento a prestações, mas ao tentar efetuar o processo de compra,  surge a notificação de que a minha conta não é elegível. Podem verificar por favor?

Obrigada.

Boa tarde, uma vez que assume reunir todas as condições exigidas para efetuar compras a prestações na loja online da NOS, possivelmente a dificuldade poderá estar no facto de não ter os seus serviços associados à sua área de cliente

João H.
Gestor da comunidade
December 6, 2023

Boa tarde, @PinkyWinky.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, há quanto tempo é cliente e se tem contratado um pacote NOS com televisão, internet, telefone e/ou telemóvel.

Adicionalmente, diga-nos também se tem a fatura eletrónica ativa com o débito direto.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
December 6, 2023

Eu sou cliente há muitos anos de pacote 4, não sei precisar quantos. Tenho a fatura eletrónica e o débito direto ativos, e também já associei os serviços. No minha conta aparecem três perfis diferentes até, mas em nenhum aparecem os serviços todos. Só num deles aparecem os telemóveis.