Skip to main content
Header
Bit
September 5, 2017
Respondido

Compra a Prestações smartphones

Olá,
Estou a tentar adquirir um Huawei p10 a prestações online mas aparece-me sempre a opção de pagamento total, podem-me indicar o caminho, pf?

Grata
Melhor resposta por Carolina V.
Olá, susana varandas, bem-vinda ao Fórum NOS. :)

A compra de smartphones a prestações apenas está disponível através das lojas físicas da NOS. Para usufruir basta dirigir-se à loja NOS mais próxima de si, ser cliente com pacote NOS 4, NOS 5 ou NOS INDIE e ter serviço de TV da NOS há mais de 6 meses, assim como o débito direto em conta ativo. Saiba tudo aqui. 🙂

106 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 6, 2023

Eu sou cliente há muitos anos de pacote 4, não sei precisar quantos. Tenho a fatura eletrónica e o débito direto ativos, e também já associei os serviços. No minha conta aparecem três perfis diferentes até, mas em nenhum aparecem os serviços todos. Só num deles aparecem os telemóveis.

Mas tem 3 serviços distintos ? Provavelmente a melhor solução seria remover todos os serviços que tem associados e proceder a uma nova associação.

João H.
Gestor da comunidade
December 6, 2023

Agradecemos o seu testemunho, @PinkyWinky. Vamos analisar esta situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
December 6, 2023

Mas eu não tenho a opção de retirar os serviços. É possível fazerem isso? 

João H.
Gestor da comunidade
December 6, 2023

Recebemos a sua mensagem, @PinkyWinky.

Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Gigabyte
January 13, 2024

Preciso comprar um smartphone através do cliente nós com pagamento na fatura mensal. Como tenho 2 telemóveis em pagamento dessa forma, através do site não permite. Como um dos telemóveis acaba o pagamento agora em janeiro, se for a uma loja consigo fazer já a compra de outro?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 14, 2024

Preciso comprar um smartphone através do cliente nós com pagamento na fatura mensal. Como tenho 2 telemóveis em pagamento dessa forma, através do site não permite. Como um dos telemóveis acaba o pagamento agora em janeiro, se for a uma loja consigo fazer já a compra de outro?

Bom dia @jjorge.costa, como o sistema não permite que estejam 3 equipamentos a pagamento por prestações, deve apenas efetuar nova compra a prestações até ao valor de €700.00 após ter liquidado uma das que supostamente ainda está em divida.

Olaf
Super User
Super User
January 14, 2024

Não. As prestações têm o limite de dois equipamentos 

Mário P.
Gestor da comunidade
January 14, 2024

Boa tarde @jjorge.costa

O @Jose Rodrigues e o @Olaf deram uma boa ajuda. 
A compra a prestações apenas prevê a possibilidade de adquiri 2 equipamentos. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 13, 2024

Ola peço a vossa ajuda no mes passado tentei fazer compra equipamento a prestações e diz conta nao elegível, liguei para o apoio a cliente nao resolveram no dia mas passado uns dias ligaram me a pedir desculpa pelo inconveniente que estavam com uns erros e que eu cumpria todos os requisitos que ja podia fazer a compra a partir de 18 janeiro. A data de hoje ainda nao consigo efetuar a compra pelo mesmo erro , podem ajudar? Ja começa a ser frustrante 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 13, 2024

Ola peço a vossa ajuda no mes passado tentei fazer compra equipamento a prestações e diz conta nao elegível, liguei para o apoio a cliente nao resolveram no dia mas passado uns dias ligaram me a pedir desculpa pelo inconveniente que estavam com uns erros e que eu cumpria todos os requisitos que ja podia fazer a compra a partir de 18 janeiro. A data de hoje ainda nao consigo efetuar a compra pelo mesmo erro , podem ajudar? Ja começa a ser frustrante 

Bom dia @DANIEL420 para efetuar compras a prestações na loja online deve reunir estas condições

Para comprar um equipamento a prestações só precisa de:

1. Ser cliente há pelo menos 12 meses e ter um pacote NOS;
  2. ​​​​​​Ter débito direto e fatura eletrónica ativa;
  3. Não apresentar valores vencidos, por liquidar, nos últimos 6 meses ou ter em vigor um Acordo de Pagamento.
  4. Conheça todo o processo no site abaixo:
  5. https://www.nos.pt/outros/termos-e-condicoes/compra-online-a-prestacoes