Skip to main content
Header
Bit
September 5, 2017
Respondido

Compra a Prestações smartphones

Olá,
Estou a tentar adquirir um Huawei p10 a prestações online mas aparece-me sempre a opção de pagamento total, podem-me indicar o caminho, pf?

Grata
Melhor resposta por Carolina V.
Olá, susana varandas, bem-vinda ao Fórum NOS. :)

A compra de smartphones a prestações apenas está disponível através das lojas físicas da NOS. Para usufruir basta dirigir-se à loja NOS mais próxima de si, ser cliente com pacote NOS 4, NOS 5 ou NOS INDIE e ter serviço de TV da NOS há mais de 6 meses, assim como o débito direto em conta ativo. Saiba tudo aqui. 🙂

106 Comentários

Olaf
Super User
Super User
December 13, 2022

não, tem de aguardar a recepção da mensagem com o código para levantamento. mas porque que não faz lá o pedido? assim dao logo o equipamento 

Kilobyte
December 13, 2022

Ok, obrigado.

E conforme questionei na primeira mensagem, é possível confirmar me na compra desse telemóvel tenho a oferta do OPPO Enco Free2, OPPO Band Sport e a capa protetora?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 13, 2022

Ok, obrigado.

E conforme questionei na primeira mensagem, é possível confirmar me na compra desse telemóvel tenho a oferta do OPPO Enco Free2, OPPO Band Sport e a capa protetora?

Na página do telemóvel não há referência a essas ofertas. 

Tem o Débito Direto e a fatura eletrónica ativos ?

Kilobyte
December 13, 2022
Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 13, 2022

Há, mas ao carregar para comprar, aparece isto:

Kilobyte
December 13, 2022

Pois, e devido a isso a minha questão, porque não é legal terem uma página no vosso site a dizer que na compra de um determinado telemóvel tem a oferta x ou y, mas depois quando se vai para a página do telemóvel escolhido já não fala sobre as ofertas.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 13, 2022

Pois, e devido a isso a minha questão, porque não é legal terem uma página no vosso site a dizer que na compra de um determinado telemóvel tem a oferta x ou y, mas depois quando se vai para a página do telemóvel escolhido já não fala sobre as ofertas.

De facto tem toda a razão, se se deslocar à loja NOS para aquisição do SMP tire todas as dúvidas, ou aguarde a intervenção de um moderador que poderá ter acesso à resposta que pretende.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 13, 2022

Também há que ver que um é Lite e o outro não é.

Kilobyte
December 13, 2022

Eu sei, mas todos os telemóveis que aparecem na página do OPPO Find X5 Series, todos eles têm ofertas associadas.

Eu aguardo a resposta de um moderador, porque eu pretendo fazer a compra pela loja online e depois decido se recebo o equipamento em casa ou se faço o levantamento em loja.

Olaf
Super User
Super User
December 13, 2022

Ok, obrigado.

pois, pode ser uma campanha exclusiva loja online. sim aguarde pela resposta