Skip to main content
Header
Respondido

Compra a Prestações smartphones

Mostre a primeira mensagem

106 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 26, 2024

Boa tarde ​@John Junior Amancio,

Agradecemos a sua partilha e testemunho.

Confirme também, por favor, tem é possuidor dos documentos necessários para compra a prestações:

• Documentação necessária:
    • Cartão Cidadão ou Cartão/Certificado/Título de Residência Permanente
      • Passaporte não é documento elegível para contratos de prestações
      • Cartões, Certidões ou Títulos de Residência com a palavra “Temporário” não são documentos elegíveis para contratos de prestações

Obrigado

Boa tarde.

Meu título de residência é a CPLP. Interessante que eu consegui fazer a compra a prestações de um outro telemóvel com apenas 6 meses de serviços NOS, e com o mesmo título de residência. 

Boa tarde.

Meu título de residência é a CPLP. Interessante que eu consegui fazer a compra a prestações de um outro telemóvel com apenas 6 meses de serviços NOS, e com o mesmo título de residência. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 26, 2024

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

As condições para compra a prestações na NOS, à data deste tópico, são as partilhadas.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 26, 2024

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

As condições para compra a prestações na NOS, à data deste tópico, são as partilhadas.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 25, 2025

Boa noite a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado e tem o mesmo título. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Obrigado,