Header
Respondido

Como saber o meu numero de Telemovel?


Boa noite recentemente adquiri um cartão WTF e rasguei o papel onde estava o número do telemóvel. Meti o cartão no telemóvel e ativei com o meu cartão de cidadão. Se alguem me podesse ajudar gostaria de saber o meu numero de telemóvel visto que preciso do mesmo para carregar
icon

Melhor resposta por Jay6 2 March 2017, 13:51

Ver pergunta inicial

15 Comentários

Reputação 4
Crachá
Renato, podes usar o serviço "Liga-me".

Marca no teu telemóvel a seguinte sequência: *121*9xxxxxxxx# tecla de chamada, onde:
- 9xxxxxxxx é o número NOS ou de Outras Redes a quem estás a pedir que te ligue.

O destinatário recebe a seguinte mensagem: 'O remetente desta mensagem pede para lhe ligar.' Assim já vais saber qual é o teu núermo 😉
Como posso saber o meu próprio número ?! Estou sem saldo
Reputação 7
Crachá +2
Usa o liga-me.

"Para pedir que lhe liguem, marque no seu telemóvel a seguinte sequência: *121*9xxxxxxxx# tecla de chamada, onde:
- 9xxxxxxxx é o número NOS ou de Outras Redes a quem está a pedir que lhe ligue."
Eu tenho um cartão wtf cá em casa mas já não tenho o papel em que diz o número de Telemóvel! Alguém me pode ajudar a descobrir o número de Telemóvel?
Reputação 7
Crachá +2
Podes usar o liga-me.

"Para pedir que lhe liguem, marque no seu telemóvel a seguinte sequência: *121*9xxxxxxxx# tecla de chamada, onde:
- 9xxxxxxxx é o número NOS ou de Outras Redes a quem está a pedir que lhe ligue."
Boa tarde aderi à pouco o meu filho ao wtf mas perdi o número de telemóvel dele como posso efetuar os carregamentos das mensalidades?o nr está aderido ao nome David Alves,com o nr xxxxxxxxx
Reputação 7
Crachá +1
@David Alves tenta fazer como o @Oscar7 diz neste tópico: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-saber-o-meu-numero-de-telemovel-1614
Tenho um cartão da wtf mas não sei o número de telemóvel podem me ajudar??
Reputação 7
Crachá +2
Espreita este tópico.

Atenção: O serviço liga-me é taxado. as restantes operadoras possuem codigos ussd/possibilidades gratuitas para ver o proprio numero  do cartão SIM.

Reputação 7
Crachá +1

Olá @licinio costa,

Além do serviço “Liga-me”, caso o número esteja registado na Área de Cliente (site ou APP NOS), é possível consultar lá todas as informações.

Pode ligar também para o 16990, moderação por MP aqui, ou Messenger do Facebook da NOS aqui.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @licinio costa,

O serviço “Liga-me" para Outras Redes tem um custo de € 0,064 (IVA incluído).

No caso de pedir para um número NOS, é gratuito.

O código *111#, para consultar o saldo, é gratuito para todos os clientes NOS.

Obrigada

Olá! 

Utilizei o serviço Liga me e o mesmo não está incluido no meu tarifário. Liguei para o apoio ao cliente para saber como poderia pagar a taxa associada ao serviço.  Disseram me que no meu caso teria que fazer um carregamento no multibanco de 7.50€. Fiz o carregamento e o mesmo aparece no saldo na aplicação NOS. No entanto, já passaram cerca de 48h e o valor ainda não foi debitado.

 

Alguém me pode ajudar por favor? 

 

Reputação 7
Crachá +1

Olá! 

Utilizei o serviço Liga me e o mesmo não está incluido no meu tarifário. Liguei para o apoio ao cliente para saber como poderia pagar a taxa associada ao serviço.  Disseram me que no meu caso teria que fazer um carregamento no multibanco de 7.50€. Fiz o carregamento e o mesmo aparece no saldo na aplicação NOS. No entanto, já passaram cerca de 48h e o valor ainda não foi debitado.

 

Alguém me pode ajudar por favor? 

 

está a falar do “call me”? 

Veja na app nos no telemóvel em que usou o serviço se aparece algum valor taxado nos detalhes de comunicações.

um bem haja 

Olá! 

Utilizei o serviço Liga me e o mesmo não está incluido no meu tarifário. Liguei para o apoio ao cliente para saber como poderia pagar a taxa associada ao serviço.  Disseram me que no meu caso teria que fazer um carregamento no multibanco de 7.50€. Fiz o carregamento e o mesmo aparece no saldo na aplicação NOS. No entanto, já passaram cerca de 48h e o valor ainda não foi debitado.

 

Alguém me pode ajudar por favor? 

 

está a falar do “call me”? 

Veja na app nos no telemóvel em que usou o serviço se aparece algum valor taxado nos detalhes de comunicações.

um bem haja 

Obrigada pela ajuda! Já tentei verificar na aplicação  e nos detalhes de comunicações não aparece nada.

Comentário