Recentemente estive e Espanha e quis ligar para a Dinamarca.
Algumas operadoras simplesmente não faziam a chamada.
Uma operadora respondeu que eu não tinha direito a fazer a chamada.
Conseguí ligar para Portugal, mas não para a Dinamarca.
Com as novas regras da Europa, deveria ser possível ligar para a UE de qualquer lugar da UE como se estivesse em Portugal.
Respondido
chamada para UE em roaming
Melhor resposta por lebasi
Eu também espero que seja isso, estando em Espanha, ligaria para a Dinamarca e pagaria como se ligasse de Portugal para a Dinamarca. E poderia ligar a partir de Espanha, em roaming, usando um operador espanhol. Os problemas são:
1) problema que tratei aqui: não conseguí ligar usando nenhum operador espanhol. Porque? Aparentemente porque a NOS bloqueou as minhas chamadas internacionais, sem me informar.
2) problema que tratei em outro tópico do fórum: a página da NOS que diz os preços não explica o que pagaria quando ligasse de Espanha para a Dinamarca. A única coisa que diz é que "pago como uma ligação para outra operadora em Portugal" o que é óbvio que não pode ser.
O divertido é que a resposta a cada um dos problemas foi dada no tópico do outro problema.
Talvez seja o caso de fundir este tópico com "Preço chamadas internacionais União Europeia", onde fiz a pergunta 2) e tive a resposta à pergunta 1). Obrigada.
Ver pergunta inicial1) problema que tratei aqui: não conseguí ligar usando nenhum operador espanhol. Porque? Aparentemente porque a NOS bloqueou as minhas chamadas internacionais, sem me informar.
2) problema que tratei em outro tópico do fórum: a página da NOS que diz os preços não explica o que pagaria quando ligasse de Espanha para a Dinamarca. A única coisa que diz é que "pago como uma ligação para outra operadora em Portugal" o que é óbvio que não pode ser.
O divertido é que a resposta a cada um dos problemas foi dada no tópico do outro problema.
Talvez seja o caso de fundir este tópico com "Preço chamadas internacionais União Europeia", onde fiz a pergunta 2) e tive a resposta à pergunta 1). Obrigada.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.