Skip to main content
Header
Respondido

Cartão SIM


Boa tarde,

Encontro-me no estrageiro e o meu cartão sim não esta operacional, é a segunda via porque perdi o outro, e não consigo ligar-me a rede diz que esta sem serviço mas o cartão esta ativo. não consigo ligar para a nos uma vez que estou sem serviço e não encontro nenhum email para os contactar do meu prolema.

como posso resolver este prolema?

 

cumprimentos,

Nicholas Knight     

 

Melhor resposta por C24XXXX201

Mensagem PRIVADA  aos moderadores do fórum ( @Ana P. , @Tiago C. @Mário P. ) com os seus dados de cliente.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

  • 4684 comentários
  • Resposta
  • 25 de novembro de 2019

Mensagem PRIVADA  aos moderadores do fórum ( @Ana P. , @Tiago C. @Mário P. ) com os seus dados de cliente.


obrigado pela resposta, sabia-me dizer como envio uma mensagem privada por favor.

  


  • 4684 comentários
  • 25 de novembro de 2019

Toque num dos nomes indicados.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 25 de novembro de 2019

Olá @Nicholas Knight e @C24XXXX201,

@Nicholas Knight, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 3 de agosto de 2020

Boa noite. Ultimamente tenho tido muitos problemas com a NOS, mais do que seria de prever, a ultima é que do nada, fiquei com um dos meus cartoes SIM  “não ativo” não sei o que fazer.

Obrigada 


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 4 de agosto de 2020

Olá, o tarifário do contacto em questão é de carregamentos ou fatura?


Comentário