Skip to main content
Header
Kilobyte
January 30, 2019
Respondido

Cartão SIM

Boa noite, há 3 dias que mudei para a vossa rede e inicialmente iria ficar o número 91 mas depois optei por mudar e ficar com 93 que supostamente aparece, mas hoje de manhã o cartão disse que estava inativo e se ligar o 93 não da, diz que não está atribuído e só da se ligar o meu 91 antigo.. obrigado.
    Melhor resposta por Mário P.
    Olá @MariaValenteRamos 🙂

Provavelmente a portabilidade já deve ter sido efectuada, ficando assim o numero 93 inactivo, passando a ter disponível o numero 91 no cartão da NOS.

No entanto, diga-nos quer manter a portabilidade ou quer um número novo?

74 Comentários

Jorge C
    Super User
    Super User
    July 2, 2023

Bom dia @AnaRamalho,

O Fórum NOS é público, por favor edite o seu comentário e remova dados pessoais por uma questão de segurança dos mesmos.

Sugiro que tente as possibilidades anteriormente mencionadas.

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 2, 2023

Boa tarde @AnaRamalho

Ocultámos o seu número de telemóvel, 

Sugerimos que reinicie o seu equipamento e que, de seguida, experimente realizar uma comunicação. 
    Diga-nos, se a situação já se encontra resolvida. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 4, 2023

A situação já se encontra resolvida 

Obrigada pela disponibilidade 

João H.
    Gestor da comunidade
    July 5, 2023

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha @AnaRamalho,

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    July 22, 2023

Olá, estou fora do país (com data de retorno para próximo dia 26) e tive meu aparelho telemóvel furtado. :(

Há possibilidade de eu obter uma 2ª via (mesmo que provisória) do meu cartão, através de alguma empresa de parceria ou talvez, um representante, ou algo que o valha?

Estou em São Paulo, Brasil.

Muito grata,

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 22, 2023

Bom dai @FATIMA ISABEL, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 

Infelizmente, não conseguimos ajudar uma vez que os cartões SIM têm de ser ativos no país do operador para que haja uma registo à rede. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    July 22, 2023

Bom dia, Mário!

Grata pela rápida resposta e atenção.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 22, 2023

Ora essa, @FATIMA ISABEL

Quando regresse pode solicitar a 2.ª via do cartão SIM e refira que foi furtado e é-lhe dado na hora um novo cartão. 
    Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Kilobyte
    July 26, 2023

Boa noite gostaria de saber quanto tempo demora a chegar um Cartão SIM pedido online 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 27, 2023

Bom dia @Erica Pita, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O envio de cartões por CTT têm prazo de até 5 dias úteis. 

Se precisar de ajuda ou surgirem mais questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
    Obrigado