Skip to main content
Header
Kilobyte
January 30, 2019
Respondido

Cartão SIM

Boa noite, há 3 dias que mudei para a vossa rede e inicialmente iria ficar o número 91 mas depois optei por mudar e ficar com 93 que supostamente aparece, mas hoje de manhã o cartão disse que estava inativo e se ligar o 93 não da, diz que não está atribuído e só da se ligar o meu 91 antigo.. obrigado.
    Melhor resposta por Mário P.
    Olá @MariaValenteRamos 🙂

Provavelmente a portabilidade já deve ter sido efectuada, ficando assim o numero 93 inactivo, passando a ter disponível o numero 91 no cartão da NOS.

No entanto, diga-nos quer manter a portabilidade ou quer um número novo?

74 Comentários

Kilobyte
    August 11, 2023

Bom dia, @Forum NOS 

Ontem por vezes não conseguia fazer chamadas, hoje, nem chamadas, nem tenho acesso a internet através dos dados móveis penso que seja do cartão SIM, já coloquei em outro telemóvel e faz o mesmo. Estou no trabalho e não tenho outra forma de entrar em contacto com a NOS, não sei se é possível me ajudarem remotamente ou tenho de me dirigir a uma loja NOS.

Ricardo Brás
    João H.
    Gestor da comunidade
    August 11, 2023

Boa tarde @Ricardo Manuel Meca Brás,

Agradecemos o seu testemunho.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    November 8, 2023

Tinha um cartão sim instalado num watch de pulso para uso de minha mãe com 93 anos.

Dada a idade e a condição, o relógio desapareceu e o cartão também.

Tenho continuado a pagar as mensalidades do plano pese embora não use.

Assim, pretendo terminar o serviço e cancelar o plano.

Mas o sistema diz que vai enviar msg para o referido número de cartão ao qual não tenho acesso. como poderei fazer para cancelar definitivamente?

Jorge C
    Super User
    Super User
    November 8, 2023

Boa noite @silva mendes,

Por favor informe se é o serviço Smart Number da NOS que permite que utilize o seu número de telemóvel num smartwatch, passando a ter o mesmo número associado?

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    November 8, 2023

Boa noite @silva mendes

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o Número de Cliente NOS e contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    June 13, 2024

Olá boa tarde, eu fiz contrato só para ter o cartão sim, não tenho internet nem box. Eu só tinha feito para ter dados, mas agora já não necessito mais disto… eu pago fidalizaçao?

Jorge C
    Super User
    Super User
    June 13, 2024

Boa tarde @Bruno4126585, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Pode favor detalhe se o seu tarifário é pré-pago ou pós-pago.

“Os tarifários de telemóvel pós-pago são tarifários em que recebe a fatura para poder pagar posteriormente, sem preocupações de carregamentos ou saldo. Os tarifários de telemóvel pré-pagos são tarifários em que tem de garantir saldo para poder comunicar e por isso efetuar recorrentemente carregamentos.”

Obrigado.

João H.
    Gestor da comunidade
    June 13, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Bruno4126585 e partilha do @Jorge C sobre este tema.

Detalhe-nos, por favor, que tipo de serviço tem.

Obrigado

Vitor Manuel Machado Perdigão
    Megabyte
    April 13, 2025

Bom dia 

É possível ter um 2º cartão sim com o mesmo numero ? se sim, como solicitar e que custos engloba ? Obrigado

Olaf
    Super User
    Super User
    April 13, 2025

Tem um tarifário empresas? 
    o serviço que quer só está disponível para NOS empresas