Skip to main content
Header
Kilobyte
January 30, 2019
Respondido

Cartão SIM

Boa noite, há 3 dias que mudei para a vossa rede e inicialmente iria ficar o número 91 mas depois optei por mudar e ficar com 93 que supostamente aparece, mas hoje de manhã o cartão disse que estava inativo e se ligar o 93 não da, diz que não está atribuído e só da se ligar o meu 91 antigo.. obrigado.
    Melhor resposta por Mário P.
    Olá @MariaValenteRamos 🙂

Provavelmente a portabilidade já deve ter sido efectuada, ficando assim o numero 93 inactivo, passando a ter disponível o numero 91 no cartão da NOS.

No entanto, diga-nos quer manter a portabilidade ou quer um número novo?

74 Comentários

Megabyte
    July 3, 2022

Já fiz isso. Não aparece a opção na rede Nos. No outro cartão SIM que tenho no mesmo telemóvel já aparece como pode ver nas imagens

Byte
    October 24, 2022

Queria pedir a 2 via de cartao sim

João H.
    Gestor da comunidade
    October 24, 2022

Boa tarde @Jose carlos martins grilo,

Bem vindo ao Fórum NOS. Agradecemos a sua mensagem.

Para maior rapidez, sugerimos efetuar o pedido de 2ª via de cartão SIM numa Loja NOS. O cartão é entregue no momento.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    May 25, 2023

Como posso comprar mais um cartão SIM para um localizador novo GPS?

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    May 25, 2023

Boa tarde @NOLIVEIRA00,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode realizar o seu pedido em qualquer Loja NOS perto de si. A entrega e ativação são imediatas.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    July 2, 2023

Boa noite 

Hoje deixei de conseguir fazer qualquer comunicacão com o meu cartão sim,quem me liga diz que o número não  está atribuído e se for eu a fazer a chamada diz não há registo na rede. Quero saber o porquê de isto acontecer de um momento para o outro e o porquê .

Jorge C
    Super User
    Super User
    July 2, 2023

Boa noite @AnaRamalho,

Se o seu telemóvel tem rede e tem dificuldades em fazer ou receber chamadas.

1. Desligue e volte a ligar o seu telemóvel
    2. Confirme se já consegue fazer e receber chamadas ou enviar e receber SMS.
    3. Verifique o plafond que tem disponível (App NOS, Área de Cliente ou *111#)

Obrigado

Kilobyte
    July 2, 2023

Já fiz tudo isso e continua igual.  Cartão sim deixou de funcionar completamente 

Nem sequer consigo fazer  consulta de saldo pois diz qUE não há rEgisto na rede

Jorge C
    Super User
    Super User
    July 2, 2023

Já fiz tudo isso e continua igual.  Cartão sim deixou de funcionar completamente 

Nem sequer consigo fazer  consulta de saldo pois diz qUE não há rEgisto na rede

Sugiro que tente noutro telefone com o seu cartão ou use outro cartão no seu para teste.

Também pode ser uma situação temporária por manutenção.

Obrigado

Kilobyte
    July 2, 2023

Estava a falar com um colega seu para resolver a situação por chamada já há 50min e a chamada caiu enquanto esperava que o seu colega ativa se o cartao, estou a tentar entrar em contacto para continuar a resolução e agora não estou a conseguir ser atendida 

Peço que entrem em contacto comigo pelo contacto 93xxxxx5

Obrigada