Skip to main content
Header
Kilobyte
January 30, 2019
Respondido

Cartão SIM

Boa noite, há 3 dias que mudei para a vossa rede e inicialmente iria ficar o número 91 mas depois optei por mudar e ficar com 93 que supostamente aparece, mas hoje de manhã o cartão disse que estava inativo e se ligar o 93 não da, diz que não está atribuído e só da se ligar o meu 91 antigo.. obrigado.
    Melhor resposta por Mário P.
    Olá @MariaValenteRamos 🙂

Provavelmente a portabilidade já deve ter sido efectuada, ficando assim o numero 93 inactivo, passando a ter disponível o numero 91 no cartão da NOS.

No entanto, diga-nos quer manter a portabilidade ou quer um número novo?

74 Comentários

Inês B.
    Moderador
    February 10, 2021

Olá @TatianeFigueiredo e @jim24656 

@TatianeFigueiredo, lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

@jim24656, já testou o seu cartão SIM noutro telemóvel para confirmarmos se acontece o mesmo?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 10, 2021

Obrigado.  Este é o terceiro telemóvel e acontece o mesmo

Inês B.
    Moderador
    February 13, 2021

Olá @jim24656,

Para vermos o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    ARTUR JOSE ANDRADE MARTINS
    Byte
    April 28, 2021

Boa tarde 

Se eu for viajar para um pais fora da Europa. Neste caso o Brasil.o que tenho que fazer para não pagar despesas a mais .Já que vou só utilizar a Internet de familiares Obrigado 

Artur José A.Martins
    Inês B.
    Moderador
    April 29, 2021

Olá @ARTUR JOSE ANDRADE MARTINS,

A utilização do telemóvel NOS em roaming tem alguns custos associados.

Sugerimos que consulte as tarifas aplicáveis de roaming, no Brasil, aqui.

Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Kilobyte
    August 28, 2021

Bom dia, 

Precisava de saber de uma informação, o meu pai encontra-se em Moçambique de momento e regressará a Portugal na segunda-feira. Ele gostaria de saber se o número dele de Portugal se encontra ativo ou desativo.

Agradecia que alguém me contactasse o mais rápido possível para resolver essa situação.

Obrigado e atenciosamente,

Rúben. 

João H.
    Gestor da comunidade
    August 28, 2021

Boa tarde @ruben_meira01,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do número de telemóvel em causa.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    August 28, 2021

A mensagem com o número de telemóvel já foi enviada. 

Obrigado pela compreensão.

Ana P.
    Moderador
    August 30, 2021

Olá @ruben_meira01

Agradecemos o seu feedback. 
    Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Kilobyte
    September 8, 2021

Boa tarde.

No dia 25 de agosto recebi uma SMS a informar o envio do cartão SIM por encomenda e que deveria recebê-la no prazo de dois dias uteis.

Com efeito ainda não recebi a encomenda. Como proceder?